𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 𝕷𝖔𝖛𝖊: 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 3

651 44 13
                                    

"Os dragões sempre atacam para matar..."

Hiccup: Mas então porque você não me matou?. — se perguntou o moreno se lembrando do dragão enquanto pegava os restos da rede no chão, as palavras de Elsa ecoavam em sua mente, e isso o fazia se perguntar o porquê daquele mistérioso dragão não ter acabado com a sua vida naquele instante. Hiccup soltou a rede e começou a caminhar na direção na qual o dragão havia fugido, Hiccup passou por baixo de uma estrutura de rochas e descobriu um lugar escondido do bosque que era protegido por muros de rochas, continha um lago um pouco grande, e a luz do sol iluminava o lugar, realmente era um lugar muito bonito. Hiccup suspirou. — O que eu podia esperar?. — disse o moreno desanimado.

Hiccup olhou para o chão vendo algo que chamou sua atenção. Pareciam pedras negras, Hiccup se ajoelhou e pegou aquela coisa misteriosa e a tocou se perguntando o que era, quando de repente um dragão apareceu rugindo assustando Hiccup que caiu para trás. O garoto se escondeu e observou o dragão, era o mesmo dragão negro do outro dia, o dragão tentava escalar as rochas com suas garras mas não conseguia.

O dragão caiu e planou até a margem do lago, Hiccup o observava atentamente, um leve sorriso se formou nos lábios do moreno ao ver o dragão novamente, Hiccup olhou as rochas e pulou até a rocha que estava um pouco mais abaixo, Hiccup se segurou para não cair e observou o dragão tentar voar novamente sobre o muro de rochas e cair novamente no chão, ficando abaixo de onde o moreno se encontrava.

Hiccup se abaixou um pouco e observou o dragão tentar novamente voar mas falhando outra vez, em um movimento rápido, Hiccup procurou seu caderno entre o seu casaco de peles e o pegou, ele abriu o caderno e pegou um pequeno galho que estava queimado na ponta. Enquanto o dragão tentava voar novamente, Hiccup começou a desenha-lo em seu caderno.

Hiccup: Porque você não consegue voar?. — se perguntou o moreno enquanto desenhava uma parte da cauda do dragão vendo-o soltar uma rajada de plasma, ao observá-lo melhor, Hiccup notou que parte da causa dele estava faltando, o moreno apagou a parte esquerda que havia desenhado.

O dragão tentou voar novamente e quando foi girar sua cauda acabou caindo próximo lago. O dragão viu um movimento de alguns peixes no lago e se aproximou vendo os peixes nadando, o dragão mergulhou a cabeça e tentou pegar alguns peixes, mais eles saíram nadando rapidamente e o dragão tirou sua cabeça da água, Hiccup abaixou os ombros olhando para seu desenho e para o dragão, mas ele deixou seu galho escapar de sua mão, Hiccup tentou pegá-lo mais era tarde, pois o galho caiu, fazendo um barulho que acabou chamando a atenção do dragão, o qual ao ver o galho cair no chão, olhou para cima vendo o garoto viking, Hiccup ficou estático, seus olhos se encontraram com os do dragão, o qual estava grunhido ameaçadoramente para ele, Hiccup ladeou sua cabeça para um lado e o dragão o imitou deixando-o curioso.
.

.

.
Algumas Horas Depois...

Já era a hora do jantar e Elsa procurava Hiccup preocupada, pois ele havia sumido a tarde toda, e a platinada o havia procurado por toda Berk, o que foi muita idiotice, pois quando a aldeia estava bem pacífica, só podia significar uma coisa. Hiccup não estava em Berk para causar alguma confusão. Então o único lugar onde Hiccup poderia estar é na floresta, Elsa suspirou, ela nunca iria encontrá-lo na floresta, Hiccup a conhecia muito bem e praticamente era burrice encontrar o garoto na floresta. Elsa bufou, ela só o encontraria se o seguisse.

Elsa: "Eu estou me preocupando a toa... Logo, logo ele estará aqui." — pensou a garota se virando e começando a caminhar até o grande salão onde todos já estava reunidos para o jantar. Elsa se serviu um pouco de sopa e se sentou em uma mesa a qual aos poucos, os adolescentes em treinamento se juntaram a ela juntamente com Bocão, o loiro mais velho e a platinada começaram a falar sobre o primeiro dia do treinamento.

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora