Depois do treino, Elsa se foi até a ferraria e para afiar suas adagas, enquanto caminhava pela a aldeia, os aldeões saiam de frente do caminho da garota vendo o quão furiosa ela estava. Elsa entrou na ferraria e começou a afiar uma das suas adagas, a qual se quebrou fazendo Elsa suspirar de frustração.
Elsa: Maldição!. - Elsa resmungou entre dentes enquanto pegava os restos da adaga. - Eu esqueci que são de gelo!.
Elsa suspirou e refez sua adaga com seus poderes, a garota se aproximou de uma cadeira e se sentou, apoiando seus braços na mesa e colocando sua cabeça entre suas mãos, apoiando-se nelas.
Elsa: "O que está acontecendo? Porque eu estou com tanta raiva?." - Elsa se perguntou com um suspiro. Elsa não conseguia entender o porquê dela estar daquele jeito, ela só sabia que desde a cena de Hiccup e Astrid na arena ela estava daquele jeito, Elsa sentia seu sangue ferver ao lembrar-se da Astrid tão perto do Hiccup.
Elsa ouviu um barulho do outro lado da ferraria e por puro reflexo, ela jogou uma da suas adagas, Bocão se assustou ao sentir a adaga passar rapidamente pelo lado esquerdo do seu rosto, fazendo um corte leve em sua bochecha.
Bocão: Aah!. - gritou o loiro assustado, Elsa cobriu sua boca com suas mãos, Bocão a olhou. - Eu estou marcado para morrer e não sabia?.
Elsa: Uhh... Desculpe Bocão, eu... Eu estou tão nervosa que já estou começando a perder a cabeça. - disse Elsa passando uma por sua testa, bagunçando levemente sua franja. - Urg... Eu não sei porque eu estão tão nervosa assim.
Ao ver o estado da garota, Bocão arqueou suas sobrancelhas olhando confuso para a jovem Haddock e logo se lembrou que desde o acontecimento entre Hiccup e Astrid hoje no treinamento, Elsa vem estado muito nervosa, o loiro sorriu disimuladamente ao pensar no possível "motivo" do ataque de fúria de Elsa.
Bocão: Mmm... Pode ser que esse seu "ataque de raiva" tenha a ver com um certo garoto de cabelos morenos e de olhos verdes. - disse Bocão chamando a atenção de Elsa, a platinada o olhou confusa.
Elsa: O que você quer dizer com isso?. - lhe perguntou Elsa se virando para encará-lo, Bocão deu de ombros e disse enquanto pegava alguns escudos que ele tinha que concertar.
Bocão: Naaah... Eu estava aqui pensando com os meus botões. - disse ele com desdém. - Desde que a Astrid caiu encima do Hiccup e os dois ficaram, amm... Como eu posso dizer? Bem "juntinhos" na arena, e você vem estado bem bravinha desde aquela hora, eu até diria que você está bem furiosa com isso. - Bocão riu levemente quando viu a expressão incrédula no rosto de Elsa.
Elsa: N-não é por causa disto!. - Elsa resmungou cruzando seus braços. - Eu... Eu só fiquei irritada com a maneira em que ela falou com ele, o Hiccup pode ter seus defeitos, mas ninguém pode julgá-lo por isso! Além disso foi ela quem se jogou nele, e não ao contrário!. - Bocão a olhou por uns segundos vendo a expressão irritada da garota e resolveu botar mais lenha na fogueira.
Bocão: Não sei não viu... O Hiccup sempre teve uma queda por garotas iguais a Astrid, e esse treinamento está, de certa forma, aproximando eles dois, não me surpreenderia que no final eles começassem um romance. - Bocão olhou para Elsa. - Depois de tudo, Hiccup é o herdeiro de Berk, vai chegar o momento em que as garotas da aldeia, ou até mesmo fora dela, irão se interesar por ele. - disse ele fingindo estar pensando, Elsa abriu ampliamente os olhos ao imaginar isso, várias garotas, indo atrás do seu primo por puro intesese, para conseguir o título de rainha de Berk.
Elsa franziu a testa e grunhiu.
Elsa: Eu nunca permitiria isso!. - disse Elsa bastando seu punho na mesa com força. - Hiccup merece ter alguém que o ame pelo o que ele é! Não pelo título que ele irá ter! Grr... Se a Astrid ou qualquer outra garota se interessar pelo meu primo somente pela possibilidade de se tornar rainha eu vou matar elas! Não, farei coisa pior! Amarrarei elas em um barco e as deixarei navegar até as grutas dos Tambor Trovão, sim! Farei isso. - os murmúrios ameaçadores da platinada não passaram despercebidos por Bocão, o loiro olhou para Elsa detalhadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fiksi Penggemarɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...