*Hiccup Povs On:
Essa é Berk! O melhor lugar escondido dessa parte do... Bom, enfim, de qualquer parte!.
Olhando assim você não dá nada, mas olhando para essa pilha de rochas guarda algumas surpresas especiais. A vida aqui é incrível! Menos pra aqueles que tem coração fraco*
Era uma bela manhã em Berk, a aldeia estava bem reformada e organizada, até parecia que ela havia crescido um pouco. As cabanas estavam maiores e proporcionavam mais conforto para os aldeões e claro que, também aos dragões. Mas a aldeia estava estranhamente vazias, entretanto um pequeno grupo de ovelhas andavam bem juntas, elas olhavam pro céu com umas feições de... Medo? O grupo de ovelhas tinham um alvo desenhado com tinta no seu pelo de lã branquinho, elas se esconderam em um beco escuro.
*Pois diferente dos outros que se divertem fazendo tales ou tapeçarias a gente em Berk prefere uma coisinha que gostamos de chamar de... Corrida de dragões!*
De repente uma das ovelhas foi capturada por Perna-de-peixe que pilotava a Batatão, mas logo atrás vinha Melequento junto com o Dente-de-anzol, depois dele vinha os gêmeos pilotando Arroto e Vômito, e por último vinha Astrid pilotando a Tempestade. Os jinetes estavam dando as últimas voltas da corrida, enquanto isso na arena os espectadores viam a corrida com euforia e também torciam pelos seus favoritos.
Perna-de-Peixe: Uhuuuuuu!!. — o loiro gritou animado enquanto Batatão grunhia feliz, pois com a ovelha que haviam capturado iria lhes garantir um ponto. Mas a alegria durou pouco pois Melequento e seu dragão rapidamente conseguiram roubar a ovelha de ambos.
Melequento: Hahaha! Foi mal Perna-de-Peixe!. — disse o rapaz com um sorriso sagaz. — É isso aqui que você queria?!. — Melequento disse apontando pra ovelha, o loiro o fulminou com o olhar e tentou pegar de volta a ovelha mas Melequento desviou. Neste exato momento, os gêmeos se aproximaram e Melequento sorriu. — Toma gata!. — disse ele entrando a ovelha, literalmente, de mão beijada para a Cabeça-Quente que apanhou a ovelha, não era surpresa pra ninguém que Melequento era um mulherengo que se apaixonava muito fácil, e a sua “paixão” da vez era Cabeça-Quente. — Já te falei que você é demais? Papo sério!.
Cabeça-Quente: Urgh... Vamos Vômito, o negócio tá fedendo por aqui. — disse a loira revirando os olhos com desprezo, seu dragão começou a deixar o seu “gás” de dragão escapar de sua boca.
Cabeça-Dura: Ela te odeia!. — disse o loiro zombando da cara de Melequento. — Detona geral Arroto!. — disse Cabeça-Dura no instante em que seu dragão ascendeu a sua faísca, causando uma explosão que desorientou Melequento e Dente-de-anzol enquanto os gêmeos saiam em disparada e jogavam a ovelha no seu alvo, marcando mais um ponto e garantindo a liderança dos dois.
Enquanto isso nas arquibancadas da arena, os aldeões assistiam eufóricos a corrida, no camarote mais alto do local, estavam Stoico, Iduna, Bocão e mais alguns vikings.
Stoico: Haha! Nove pontos pros gêmeos! Astrid está atrás com três pontos!. — dizia o chefe narrando a competição. — O Perna-de-Peixe e o Melequento estão na lanterna com e o Hiccup está... — o sorriso de Stoico se apagou. — Zanzando por aí... Hump!.
Iduna: E arrastou a Elsa junto. — disse Iduna cruzado os braços enquanto Stoico se sentava em seu trono. — O que você fez para espantar o Hiccup tão cedo?. — questionou a morena encarando seu irmão seriamente.
Stoico: O que eu fiz?!. — Stoico disse indignado olhando para a irmã. — Eu não fiz nada!. — o chefe se defendeu.
Bocão: Eu discordo. — disse Bocão se aproximando dos amigos. — Você assustou o garoto com aquele papo, não foi Stoico?. — Bocão o questionou, Stoico ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanficɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...