De alguma forma, Hiccup conseguiu sair do meio da multidão, sem perceber que Astrid e Elsa o observava desde longe, as duas garotas se olharam e assentiram, Astrid desejou boa sorte para Elsa, antes dela seguir Hiccup.
..
.
Hiccup: Eu mal posso esperar pra cair fora! Vamo cair fora, fazer as malas, e nós dois vamos tirar uma fériazinhas. — disse o garoto deixando a bolsa de viagem que ele tinha pego na sua cabana antes no chão. — Pra sempre... — disse Hiccup abrindo a bolsa, percebendo que ele tinha esquecido algo, o garoto resmungou e se levantou, assim que ele se levantou, Hiccup deu de cara com Elsa que olhava distraída os raios solares atravessarem sua adaga de cristais de gelo e criava pequenos fechos de luz, a aparição repentina de sua prima fez com que Hiccup pulasse por causa do susto. — Ahh! E-E-Elsa! Ammm... O que você está fazendo aqui?. — Hiccup lhe perguntou sumamente nervoso olhando para os lados a procura de Banguela, Elsa defez sua adaga e desceu da rocha na qual ela estava sentada.Elsa: Eu vim ver o que você anda fazendo pelas tardes. — disse Elsa dando de ombros. — E matar a minha curiosidade, sabe me intriga muito o fato do meu querido primo desajeitado ter melhorado tanto em muito pouco tempo. — disse Elsa se aproximando de Hiccup, o garoto engoliu em seco enquanto dava alguns passos para trás. — E isso não é um fato que me aborrece, pelo contrário, um dos principais motivos de eu ter convencido o seu pai a te colocar no treinamento era para que você melhorasse as suas habilidades, mas a sua melhora tão repentina me intriga muito Hiccup. — Elsa cruzou os braços e disse seriamente. — Quem está te treinando?.
Hiccup engoliu em seco, Elsa era bem intimidadora quando queria, os olhos azuis da platinada o analisaram bem, vendo que ele trajava um traje que ela nunca tinha visto, Elsa franziu as sobrancelhas com curiosidade, Hiccup tentava se explicar, mas nada saia de sua boca, de repente eles ouviram um barulho estranho Elsa ficou alerta a qualquer movimento e Hiccup sabia que era Banguela, e em uma tentativa de distraí-la, ele falou a primeira desculpa que lhe veio a cabeça.
Hiccup: Esta bem! Está bem! Chega de mentiras! Eu estou fazendo uns... Uns... Casacos!!. — disse o garoto ficando na frente de sua prima, Elsa o olhou seriamente não acreditando muito na história dele, Hiccup pegou a mão da Elsa e a colocou sobre seu peito. — Então, você me pegou, está na hora de todo mundo saber, pode me levar de volta, eu vou lá pagar esse mico. — disse ele bloqueando a vista de Elsa, a mesma rodou os olhos e congelou os dedos de Hiccup fazendo-o gemer de dor.
Elsa: Fica quieto Hiccup!. — disse Elsa seriamente olhando para seu primo. — Iremos conversar sobre isso mais tarde!. — disse a platinada escutando aquele mesmo ruído estranho, só que desta vez Elsa conseguiu identificar um rugido ela fixou sua vista nas sombras e viu um dragão, Elsa ficou surpresa. — Aaah! Hiccup corre!. — a garota gritou empurrando seu primo e se colocando em posição de ataque, o dragão começou a correr na direção deles rugindo, Elsa estava se preparando para lançar um raio de gelo na direção dele, mas foi impedida por Hiccup.
Hiccup: Elsa não!. — gritou o garoto empurrando a platinada para trás e se colocando na frente de Banguela. — Está tudo bem... Ela é amiga. — disse Hiccup olhando para Banguela, acalmado-o, Elsa abriu ampliamente seus olhos ao ver a cena de Hiccup tocando e acalmando a um dragão. O moreno se virou segurando a cabeça de Banguela em suas mãos. — Você assustou ele.
Elsa: Eu assustei ele?. — a platinada murmurou ainda surpresa. — Quem é ele... — Elsa sussurrou olhando para o dragão, Hiccup suspirou pesadamente.
Hiccup: Elsa... Banguela. — disse o moreno olhando para a platinada e apontando para o dragão. — Banguela... Elsa. — disse Hiccup fazendo a mesma coisa depois, o dragão grunhiu para a garota, Elsa fez uma expressão confusa e surpresa ao mesmo tempo, ao perceber a reação de sua prima, Hiccup começou a esperar o pior. — "Tantaran... Agora já era." — pensou o garoto fazendo uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanficɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...