𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 𝕷𝖔𝖛𝖊: 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 8

246 18 0
                                    

Oiiii leitores! Eu estou postando novamente esse capítulo pois eu acabei deletando ele enquanto escrevia o 5 capítulo de "Soul Of Dragon" e estou republicando ele.


Enquanto Stoico e Hiccup se encontravam no grande salão, Iduna levou Elsa até a ferraria, onde ninguém iria ser louco de interrompê-las.

Iduna: Você sabia disso?!. — Iduna perguntou furiosa olhando para Elsa. — Vamos que eu te conheço Elsa e sei que você e o Hiccup estão muito próximos ultimamente e tenho certeza de que você sabe de alguma coisa! Você foi capaz de ser cúmplice da traição do seu primo?! Responda Elsa!!. — Iduna gritou furiosa com o silêncio da filha.

Elsa: Ele não nos traiu!. — Elsa gritou com lágrimas nos olhos. — Ele não fez nada de errado! Ele só... — Iduna a interrompeu.

Iduna: Não! Ele só ficou amigo do inimigo. — disse Iduna com sarcasmo. — Ele ficou amigo de um dragão! De um monstro que já matou a muitos de nós!. — Iduna disse olhando para Elsa.

Elsa: Assim como nós já matamos a muitos deles! O Banguela só quis proteger o Hiccup! É isso os que eles fazem, se protegem! Nós somos os verdadeiros monstros!. — Elsa gritou olhando para sua mãe, Iduna ficou surpresa ao ouvir o tom de voz da platinada, Elsa nunca havia falado daquele jeito.

Iduna: Você está defendendo as feras?. — a morena murmurou atónita. - Eu não te criei para defender essas bestas! Eu te criei para matá-las!.

Elsa: Só que eu nunca quis matar dragões mãe!!. — Elsa gritou surpreendendo sua mãe. — Toda a minha vida eu escutei a senhora e o papai dizerem que eu fui abençoada pelos deuses que me conceberam esses poderes para exterminar os dragões, eu não queria usar os meus poderes pra matar os dragões! Eu me sentiria como uma máquina exterminadora, um monstro!. — Elsa limpou uma lagrima sorrateira. — Eu só matei para proteger a aldeia, para proteger a senhora, o meu tio e o Hiccup! Mas lá no fundo, todas as vezes que eu matava, era como se uma parte de mim morresse também. — Elsa olhou para sua mãe com determinação. — E quer saber? Se o Hiccup fez o que fez a culpada sou eu! Eu que o incentivei a buscar algo novo, a ser diferente dos demais vikings de Berk! Eu não queria que ele estivesse fardado a seguir esse destino horrível de ser um assassino!.

Iduna: BASTA!!. — Iduna gritou furiosa. — Você e o Hiccup ultrapassaram os limites! Vocês trouxeram vergonha e deshonra para o nosso clă!. — Iduna respirou fundo. — Agora me diga Elsa, se você não queria que o seu primo fosse um "assassino" porque convenceu o seu tio a colocá-lo no treinamento?.

Elsa: Porque eu queria que ele entendesse que o lugar dele não era junto a nós! Matando dragões! Hiccup sempre foi diferente de qualquer viking que já viveu em Berk. — Elsa disse seriamente, Iduna rodou os olhos irritada.

Iduna: Quanta tolice! Isso é só mais um dos seus caprichos. — disse Iduna dando as costas para sua filha.

Elsa: Não é tolice! E muito menos um capricho!. — Elsa gritou. As coisas aqui em Berk tem que mudar! Mudar de verdade! Sem que mais sangue seja derramado, alguém teria que começar essa mudança. — Elsa suspirou. — E esse alguém é o Hiccup, mamãe... A senhora é irmã do tio Stoico, fale com ele, o Hiccup não fez nada de errado, ele... Ele só descobriu o outro lado da história, o lado dos dragões! Por favor não permita que o tio Stoico o castigue injustamente.

Iduna: Porque você se preocupa tanto!?. — Iduna lhe perguntou se virando e olhando-a com seriedade, Elsa não duvidou nem um segundo em responder.

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora