𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 𝕷𝖔𝖛𝖊: 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 5

564 39 20
                                    

Hiccup: "Bom... A prótesis da cauda está pronta, agora eu só preciso saber como eu vou colocar ela no Banguela." - pensou Hiccup enquanto caminhava até o seu lugar de encontro com o Banguela, enquanto carregava um saco com alguns frutos do mar que os pescadores pescaram hoje pela manhã, e o garoto pegou alguns escondidos para servir de distração para que ele coloca-se a prótesis em Banguela. - Banguela... - Hiccup o chamou. - O café tá servido, tá com fominha?. - Hiccup colocou o saco no chão e o derrubou com seu pé, vários peixes saíram de dentro do saco chamando a atenção de Banguela, o dragão começou a cheirar os peixes. - É isso é meio nojento... Eu trouxe salmão, um bacalhauzinho da Noruega, e enguia defumada, que tal?. - Hiccup lhe perguntou observando-o, Banguela sentiu um cheiro que não lhe agradou e começou a rosnar chamando a atenção de Hiccup, o garoto segurou a prótesis com força e se abaixou pegando a enguia, Banguela rugiu e fez uma expressão asqueada vendo a enguia. - Não! Não! Não! Tá tudo bem! Calma, amigo. - disse Hiccup tentando acalmar Banguela aproximando sua mão, Banguela cheirou os dedos do moreno e grunhiu, Hiccup sorriu levemente enquanto limpava seus dedos em seu casaco. - É... Eu também não sou muito fã de enguia. - disse o moreno enquanto Banguela começava a comer. - É isso aí... Muito bem, come tudo o que você gosta, não esquenta comigo, eu vou ficar aqui atrás, tranquilinho cuidando da minha vida. - Hiccup murmurou enquanto caminhava lentamente para atrás do Banguela. Hiccup se aproximou lentamente da cauda de Banguela, o moreno tentou várias vezes colocar a prótesis na cauda do dragão, mas na sua última tentativa ele conseguiu. Enquanto Hiccup colocava a prótesis Banguela sentiu algo estranho e moveu sua cauda, Hiccup estava tão centrado em finalizar o seu trabalho que nem percebeu que Banguela estava abrindo suas asas.

Hiccup ajeitou a prótesis e sorriu, admirando o seu ótimo trabalho, a prótesis tinha ficado perfeita.

Hiccup: Legal, acho que não ficou ruim não. - disse Hiccup admirando a prótesis, de repente Banguela abriu voo, Hiccup começou a gritar assustado. - Whoaaaaaaa! Não! Não!. - gritava o garoto, Banguela perdeu o equilíbrio e começou a cair, Hiccup percebeu que a prótesis estava fechada, o moreno a abriu no momento exato em que Banguela iria bater nas paredes de pedra, mas assim que Hiccup abriu a prótesis, o dragão começou a voar novamente em direção aos altos céus. Hiccup sorriu eufórico. - Pelos deuses! Funcionou!. - Hiccup exclamou eufórico virando a prótesis, Banguela virou também e ambos sobrevoaram o pequeno lago. - É! Eu consegui!. - Hiccup gritou, ao perceber a presença do moreno, Banguela se virou rápidamente fazendo Hiccup cair no lago, o dragão continuou a voar por mais alguns minutos mas caiu pois a prótesis havia se fechado e acabou caindo no lago, Hiccup riu ao vê-lo cair, mas ele estava feliz pois sua ideia havia funcionado.
.

.

.
Alguns Minutos Depois...

Hiccup caminhava em direção à arena, seu treinamento começaria em alguns minutos, o garoto caindo de sono, mas com certeza, ter acordado cedo naquela manhã para testar sua prótesis em Banguela tinha válido a pena. Hiccup caminhava calmamente, mas algo entre as árvores lhe havia chamado a atenção, ele se escondeu entre alguns arbustos ouvindo o som, Hiccup ficou surpreso ao ver Elsa.

Hiccup: "Elsa?." - pensou Hiccup surpreso em vê-la, logo, o moreno percebeu que um filhote de um Nadder Mortal estava preso em uma armadilha, Hiccup viu Elsa criar uma das suas adagas de gelo com seus poderes, o garoto ficou em choque e triste ao perceber o que sua prima iria fazer. - "Ela irá matá-lo." - Hiccup pensou com tristeza, pois ele podia ver o medo nos olhos do filhote, o rosto de Elsa parecia uma estátua, pois nso demonstrava sentimento algum, quando a platinada estendeu sua adaga Hiccup fechou os olhos, não valia a pena tentar impedi-la, Elsa poderia nocauteá-lo rapidamente e depois matar o dragão.

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora