Hiccup caminhava pela floresta a procura do dragão que ele havia derrubado, o moreno olhou o pequeno mapa que ele havia desenhado em seu caderno, dando um suspiro e apertando ligeramente seus lábios marcando um X, o Haddock olhou para outra parte da floresta e suspirou riscando todo seu mapa.
Hiccup: Ahh... Os deuses me odeiam! Tem gente que perde a faca, outros escudos, mas eu não! Eu consigo perder um dragão inteiro. — o moreno bufou de raiva e bateu em um ramo de uma árvore, o qual depois bateu em seu rosto. — Aí!.
Hiccup olhou para a árvore e viu que ela estava meio quebrada, como se alguma coisa grande tivesse batido nela, o moreno viu rastros de destruição no chão, Hiccup franziu a testa e caminhou pela trilha, até que quando ele subiu um pequeno morro ele deu de cara com um dragão, Hiccup se abaixou rápidamente, enquanto sua respiração ficava agitada.
Hiccup voltou a olhar para a fera e a viu, era um dragão, preso, o moreno rapidamente pegou sua faca, apontando ela na direção do dragão, sentindo sua respiração acelerada e suas mãos tremerem. Hiccup se aproximou rapidamente se escorando em uma rocha e logo se posicionou a alguns metros do dragão, olhando-o.
Hiccup: Olha só... Eu consegui!. — o moreno murmurou sem poder acreditar, ele finalmente, depois de muitas tentativas fracasadas, havia derrubado um dragão. Hiccup sorriu. — Aaah eu consegui! Isso vai limpar a minha barra! É! Eu derrubei essa fera poderosa!. — Hiccup colocou seu pé sobre a pata do dragão, o mesmo rosnou, fazendo o moreno levar um susto dando passos para trás e batendo suas costas na rocha, Hiccup se incorporou novamente, estava um pouco assustado e segurava sua faca com força, tentando se proteger de alguma forma, ele olhou o dragão detalhadamente, o dragão estava com a respiração agitada, e seus olhos estavam abertos, Hiccup encarou aqueles olhos verdes por uns segundos, respirando fundo repetidamente. — Agora eu vou te matar dragão... E depois eu vou tirar o seu coração e levar pro meu pai, e dar de presente para a Elsa. — Hiccup respirou fundo. — Eu sou um viking... — ele sussurrou, o moreno olha pro dragão fazendo uma pose ameaçadora. — Eu sou um viking!.
Hiccup respirou fundo e levantou a sua faca e fechou os olhos, mas os abriu ao ouvir a respiração do dragão. Hiccup abriu os seus olhos e eles se encontraram com os do dragão. Hiccup pôde ver que ele estava tão assustado quanto ele, por mais que ele nega-se ele estava sentindo muito medo, e o dragão o olhava de uma forma muito estranha, como se mesmo estando com medo, ele já estava aceitando o seu destino, o dragão deitou sua cabeça no chão fechando os olhos, pois sabia qual seria o seu doloroso destino. Enquanto isso, Hiccup abaixava lentamente sua faca.
Hiccup: O que foi o que eu fiz?. — sussurrou o moreno com pesar, se afastando um pouco do dragão, Hiccup suspirou, e olhou para sua faca e depois para as cordas que prendiam o dragão e tomou uma decisão. Sendo consciente que àquela poderia ser a sua única chance de poder matar um dragão e provar o seu valor.
O dragão abriu seus olhos de golpe ao sentir as cordas sendo cortadas, deixando pouco a pouco o seu corpo livre, Hiccup cortava as cordas rapidamente, e quando cortou a última o dragão pulou encima dele, segurando seu pescoço com sua pata, fazendo o garoto soltar um grito afogado, Hiccup encarou aquele dragão, os olhos deles estavam fixos nos dele de uma maneira perigosa, Hiccup estava tremendo de medo, pois não via posibilidade de sair vivo daquela situação, principalmente quando o dragão abriu sua boca e começou a formar gás nela, Hiccup fechou os olhos esperando o seu fim mas o dragão somente rugiu com força e fugiu, deixando-o.
Hiccup ofegava, ele pegou sua faca e se levantou do chão vendo aquela criatura ir pra longe, ainda assustado, o garoto deu meia volta e começou a caminhar, mas não por muito tempo, já que suas pernas ficaram bambas, Hiccup gemeu antes de desmaiar.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanficɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...