𝕾𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙 𝕷𝖔𝖛𝖊𝖘: 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 4

592 29 32
                                    

Elsa continuou olhando para os céus enquanto nuvens cinzas se formavam ao redor de Berk, a neve branca caia sobre a aldeia chamando a atenção dos vikings que olharam para a jovem Lady com compaixão. Iduna se aproximou de Elsa.

Iduna: Elsa, venha... - disse Iduna passando seu braço pelos ombros de sua filha e pagando seu braço com delicadeza fazendo-a andar juntamente a ela, Elsa andava com uma expressão perdida e se deixava levar por sua mãe enquanto milhares de pensamentos borbulhavam em sua mente, Iduna a olhou de relance. - Não se preocupe querida, a ideia pode parecer uma loucura para ambos, mas acredite é para o bem de vocês.

Elsa: "Para o nosso... Bem?." - Elsa se questionou começando a ficar irritada, a platinada se afastou de maneira bruta de sua mãe, surpreendendo Iduna. - O que vocês fizeram é para o nosso bem?! Como a senhora tem coragem de falar isso mãe? O que vocês fizeram foi... Foi... Foi um absurdo! Vocês estão brincando com sentimentos! Com os sentimentos do Hiccup e com os meus!. - disse Elsa furiosa olhando para sua mãe, Iduna arqueou uma sobrancelha enquanto via cómo sua filha ficava vermelha de raiva. O vento ao redor de Berk começou a se intensificar assim como a neve deixando em evidência a fúria da platinada. - Agora por sua culpa, eu posso perder o garoto que eu amo pra sempre!. - Elsa gritou antes de sair correndo em direção ao bosque.

Bocão: Elsa espere não é o que você está pensando!. - Bocão tentou seguir a jovem platinada mas foi impedido por Iduna quem colocou um braço na frente do corpo do loiro. - Qual é o seu problema?.

Iduna: Deixe-a ir... - disse a morena com tranquilidade. - Ela precisa ficar um tempo sozinha. - disse Iduna começando a caminhar, Bocão franziu a testa enquanto olhava para a silueta da platinada que corría em direção ao bosque antes de seguir a morena, Iduna caminhou até seu irmão que estava se aproximando.

Bocão: Eu avisei que isso iria acontecer!. - Bocão lhes questionou irritado. - O plano de vocês só piorou as coisas entre eles, em vez de uni-los vocês os separaram! Estão felizes agora?! Pois era isso que vocês queriam certo?!. - disse o loiro cruzando os braços irritado, Stoico e Iduna trocaram olhares de cumplicidade antes de olharem para Bocão.

Stoico: Está tudo saindo de acordo com o plano Bocão. - disse Stoico sorrindo com tranquilidade, Bocão revirou os olhos indignado.

Bocão: Pelos deuses... - Bocão massageou suas têmporas. - Vocês falam como se isso fosse um jogo no qual vocês estão manipulando conforme a vontade de vocês. - disse o loiro com um suspiro. - Vocês pelo menos estão pensando no sentimento deles?.

Iduna: É claro que sim Bocão! Eu sei que o que eu e o Stoico fizemos está parecendo uma loucura mas acredite irá dar certo. - Iduna sorriu levemente antes de olhar na direção por onde Elsa havia corrido. - Agora tudo depende de qual atitude Elsa irá tomar, e espero que meus cálculos estejam certos pois eu e Stoico não vamos interferir, só se realmente for necessário. - disse a morena, mesmo que não parecese, Iduna estava realmente preocupada com sua filha e seu sobrinho, admitia que seu plano era arriscado, mas sua intuição e seu coração lhe dizia que tudo iria dar certo, ela confiava nisso. - É claro que... Devemos esperar para ver qual será a atitude do Hiccup, a atitude que ele tomar é a que vai decidir tudo. - disse Iduna dando de ombros enquanto Stoico assentia.

Bocão: Vocês tem certeza que tudo vai dar certo no final?. - disse o loiro olhando-os fixamente, Stoico e Iduna sorriram levemente.

Stoico/Iduna: Confia...
.

.

.
Elsa corría rapidamente pelo bosque até onde Light estava, lágrimas espessas desciam por seu rosto, seu coração estava acelerado e dóia como nunca era como se a estivessem esfaqueado em seu coração, mas Elsa tinha certeza que uma facada doeria menos do que a dor que lhe invadia naquele momento. Assim que chegou na clareira Elsa começou a dar voltas e mais voltas, sua cabeça estava lotada de pensamentos.

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora