Longe da tremenda confusão que lhe aguardava assim que ele chegasse em casa, Hiccup e Banguela iriam voar juntos, depois de várias tentativas para que Banguela se acostumase a voar com a prótesis em sua cauda, e testando a cada uma das posições de cauda que Hiccup havia anotado com o passas do tempo. E o resultado não poderia ter sido melhor! Hiccup sentia a adrenalina correr por suas veias quando eles voaram pelos céus, mesmo com o susto que eles tiveram por causa de um pequeno acidente com as posições da prótesis, Hiccup pôde manejar a situação graças ao mecanismo que ele tinha feito que ligava a prótesis com uma espécie de pedal que ele tinha feito.
Depois do susto, Hiccup comemorou e Banguela também, só que a sua maneira, criando uma espécie de círculo de fogo e voando na direção dele, fazendo com que Hiccup fizesse uma careta. Ambos pousaram em uma praia deserta ao oeste de Berk, Hiccup observou suas roupas chamuscadas, seu cabelo estava bagunçado e um pouco arrepiado, o garoto assava um pequeno peixe quando ouviu Banguela regogitar algo e, literalmente, vomitar uma parte do peixe para fora e olhando para Hiccup.
Hiccup: Ammm... Não obrigado, eu estou sem fome. — ele disse ao entender as intenções do dragão, de repente, eles começaram a ouvir grunhidos, eram três Terror Terríveis que estavam voando na direção deles, Hiccup ouviu Banguela rosnar e esconder seus peixes, os três pequenos dragões se aproximaram sorrateiramente, Banguela conseguiu espantar um, mas o outro dragão conseguiu pegar um peixe e começou a disputar com o outro, Banguela percebeu que um de seus peixes estava se mexendo, quando ele percebeu que era um terceiro dragão, o fúria da noite abocanhou o peixe e o engoliu fazendo riudos come se estivesse rindo do pequeno dragão. Irritado, o Terror Terrível começou a preparar um tiro, mas Banguela lançou uma bola de plasma na boca do pequeno dragão, criando uma pequena explosão de fogo dentro dele.
Hiccup riu levemente e pegou um peixe olhando para o pequeno dragão.
Hiccup: Vocês não são a prova de fogo por dentro, não é?. — disse Hiccup sorrindo e jogando o peixe na direção do dragão. — Toma aí rapaz. — Hiccup se sentou novamente observando o dragão comer, o dragão olhou para o garoto e se aproximou, e se aconchegou embaixo do braço de Hiccup, ronronando ao sentir a mão do garoto acariciando-o suavemente e cautelosamente, Hiccup estava surpreso, ele sempre foi ensinando que os dragões sempre se aproximavam das pessoas para matá-las, mas naquele momento, ele estava rodeado de dragões e nenhum deles o havia atacado. — Então... Tudo o que sabemos sobre vocês, está errado.
..
.
Hiccup estava distraído com seus pensamentos debruçado sobre a mesa quando seu pai entrou de surpresa o assustando.Hiccup: Pai!! Já voltou?!. — ele disse nervosamente escondendo seus desenhos da prótesis de Banguela. — Amm... O Bocão não tá ele foi... — Hiccup foi interrompido por seu pai.
Stoico: Eu sei... — disse ele entrando e ficando a alguns metros de seu filho. — Vim para falar com você.
Hiccup: C-comigo?. — murmurou o moreno engolindo em seco, estava bastante nervoso.
Stoico: Você tem uns segredinhos. — disse Stoico arqueando uma sobrancelha e olhando fixamente para seu filho, Hiccup estava nervoso sem saber o que falar. — Até quando achou que iria esconder de mim?.
Hiccup: O-olha eu não sei o que você tá falando. — Hiccup disse tentando desviar do assunto.
Stoico: Ah tá sei... Nada acontece nesta ilha sem que eu fique sabendo. — disse Stoico em um tom sério, Hiccup sentiu que seu coração iria sair de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanficɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...