𝕾𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙 𝕷𝖔𝖛𝖊𝖘: 𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖎𝖘

503 28 6
                                    

Dois anos depois de Hiccup ter conseguido trazer paz para sua aldeia, terminando com a guerra entre dragões e vikings, todos em Berk viviam em harmonia, e agora que a paz reinava em seu lar, Hiccup e Banguela começaram a procurar por terras desconhecidas e novas espécies de dragões, e a ausência de seu filho, não está deixando Stoico nem um pouco feliz, o chefe de Berk queria que seu filho começasse a ocupar suas responsabilidades como herdeiro do trono.

Uma noite, Stoico e Iduna perceberam que Hiccup e Elsa haviam fugindo juntos para a floresta, desconfiados das ações de seus filhos, sabendo do sentimento que existia entre os dois primos, Stoico e Iduna decidem fazer uma corrida de dragões seguindo uma velha tradição, a festa da Lua Dourada.

Iduna propõe que uma corrida de dragões seja realizada para escolher uma noiva que seja digna do herdeiro Haddock onde todas as garotas de Berk e de aldeias aliadas poderiam participar.

Todas menos Elsa.

Indignado e assustado com a perspectiva de se comprometer com uma pessoa que não amava, Hiccup se encontra em um verdadeiro dilema. Parar de ter medo e confessar seus sentimentos por sua prima. Ou esperar pelo resultado da corrida e aceitar seu destino.


Sim! Eu não deixarei vocês órfãos desta história kkkkkk, haverá uma secuela da história antes de irmos para a parte 2.

O primeiro capítulo Secret Loves será publicado amanhã, será bem curtinha, terá apenas 5.

Espero que vocês gostem 🥰♥️

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora