𝕾𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙 𝕷𝖔𝖛𝖊𝖘: 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 5

796 32 41
                                    

Elsa: Você é louco... Sabia?. — Elsa sussurrou entre os intervalos dos beijos, Hiccup fez um ruido neutro separando levemente seus lábios dos dela.

Hiccup: Você sabe que eu adoro uma loucura... — Hiccup sussurrou sorrindo levemente antes de beijá-la novamente. Hiccup estava sentado na grama apoiando suas costas num tronco de uma árvore, Elsa estava sentada sobre o colo do moreno enquanto suas mãos acariciavam o rosto do rapaz e arrepios percorriam seu corpo ao sentir as mãos de Hiccup em sua cintura com um toque firme porém delicado. Hiccup se afastou e apoiou seu queixo no ombro da platinada, fechando seus olhos enquanto cheirava o olor a lirios que o cabelo de Elsa desprendía. — Há muito tempo esperei para te ter assim, tão pertinho de mim... — Hiccup beijou suavemente o ombro de Elsa.

Elsa: Eu também ansiava dia e noite para te ter assim... — disse Elsa olhando-o nos olhos, vendo aqueles olhos verdes brilharem, Elsa sentiu seu coração se apertar. — Mas não sei se devemos...

Hiccup: Porque não?. — Hiccup a interrompeu. — Eu te amo, e você também sente o mesmo, certo?. — o moreno lhe questionou sentindo seu coração se acelerar ao ver o carinho e o afeto refletindo nos olhos azuis da platinada.

Elsa: Eu te amo mais do que a minha própria vida... — Elsa sussurrou carinhosamente. — Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite, é você quem me diz todos os dias palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir... — a platinada sorriu enquanto acariciava o rosto do moreno fazendo-o sorrir como um bobo, Elsa riu e negou levemente. — Você me deu uma vida nova ao acabar com a guerra com os dragões, transformando a tristeza que eu tinha em lutar em alegria pois nunca mais eu iria lutar contra esses animais que eu admiro tanto, embora... Você me assustou muito quando eu te vi cair em meio às chamas causadas pelo Morte Rubra, e eu não te perdoei ainda por ter me assustado seu bobo!. — Elsa deu um leve tapa no ombro do rapaz, Hiccup gargalhou.

Hiccup: Perdoe-me Milady... — Hiccup disse em meio aos risos, Elsa revirou os olhos enquanto ria levemente.

Elsa: Enquanto você estava inconsciente, eu não saía do seu lado tinha medo de te deixar sozinho, embora minha mãe tenha literalmente me expulsado minutos antes de você acordar, mas isso não vem ao caso. — Elsa o olhou fixamente. — Você é quem adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra, algo que vá muito além do laço de sangue. — Elsa pegou as mãos de Hiccup, entrelaçando seus dedos com os dela. — Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim, você é o meu sonho, e... — Elsa engoliu em seco. — As palavras não são suficientes para expressar o que eu sinto por você... Você precisa sentir para entender.

Com suas bochechas levemente coradas, Elsa pegou uma das mãos de Hiccup e a colocou sobre seu peito, Hiccup corou ao ver as ações da platinada, mas sentiu suas bochechas corarem ainda mais ao sentir o coração acelerado de Elsa e, consequentemente, seu coração também começou a bater como um louco.

Hiccup: O sentimento é recíproco... —Hiccup sussurrou pegando a mão da platinada e a levando até seu peito, onde Elsa poderia sentir as frenéticas batidas de seu coração, a platinada sorriu levemente e Hiccup a fez encará-lo levantando seu queixo fazendo com que seus olhos se encontrassem. — Estamos conectados, nossas almas e corações se pertencem um ao outro.

Elsa: Agora você entende... Ninguém jamais amou alguém como eu amo você. — Elsa fechou os olhos. — Embora as circunstâncias indiquem que não iremos ficar juntos, é como se fosse o nosso destino se amar e não viver esse amor juntos. — Elsa murmurou com dor em suas palavras, Hiccup a olhou seriamente.

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora