índice

3.5K 166 23
                                    

Teimoso eu acredito
Headstrong I believe

Quando eu fecho meus olhos e conto até dez
When I close my eyes and count to ten

Tudo o que sinto é a adrenalina
All I feel's the adrenaline

E quando a dor começa a se instalar
And when the pain begins to set

Tudo que eu ouço é
All I hear is

Viva o campeão
Long live the champion

The Score - The Champion

Sua beleza sublime como a noite e ímpar como a lua, a verdade deveria ser dita... Seus olhos marcantes exalavam bondade, mas não se deve confundir bondade com misericórdia, principalmente para aqueles que não a merecem.

Subestimá-la era fatal. 

- A dama da noite ataca novamente, ao que tudo indica uma nova vítima foi jogada em meio a praça central e possuía dois girassóis no lugar em que deveriam estar seus olhos. Todas as floriculturas serão investigadas pela guarda real. 
Ao que sabemos, essa não é a primeira vitima da florista, a polícia a denominou como "Dama da Noite", já que seus alvos sempre são encontrados na manhã seguinte ao seu sumiço, e todas suas vítimas possuem seus segredos revelados; os corpos são encontrados com flores e acompanhados de cartas que expõem a verdadeira faceta das pessoas que comumente seriam vistas pela sociedade como vítimas, mas na realidade eles nunca foram dignos de pena, são apenas monstros se passando por pessoas.
Os guardas especulam a possibilidade da pessoa autora do crime se tratar de uma mulher, por isso "Dama da Noite", ou "Vingadora", visto que todos os seus alvos até o momento terem sido apenas homens.
Mas será que ela realmente deve ser presa? Os guardas realmente deveria dificultar suas ações? A grande verdade é que devemos agradecer a essa suposta mulher. A vingadora acerta as contas por nós, mera pessoas que não podemos fazer nada. Devemos crer que essa é pessoa é apenas uma heroína não compreendida? 

- Você vai precisar tomar mais cuidado, as floriculturas começaram ser investigadas por sua causa, senhorita Hyuga. - Disse o Loiro dando um sorriso simpático após finalizar a leitura do jornal que foi entregue pela manhã.

- Lorde Uzumaki não me diga que dará para trás? - Disse fazendo um biquinho fofo encarando o Loiro.

- Senhorita Hinata - uma terceira voz se faz presente no ambiente.

- Lorde Uchiha, há quê devo honra? - Disse tirando totalmente a atenção que estava depositando no loiro e a transmitindo para o moreno a sua frente.

- Os nomes dessa semana chegaram - O silêncio sepucral reinou no ambiente, todos sabiam o peso contido naquelas palavras.

- Sasuke, então você ficou naquela reunião chata me ignorando só para pegar os nomes? - O loiro pergunta surpreso, as reuniões que ocorriam eram extensas e deveras chatas, não conseguia frequentar elas sem querer sair correndo nos minutos iniciais.

- Nem todos estão aqui só por diversão, Naruto. Todos podemos ter nosso nomes arruinados, nenhum título da nobreza irá nos salvar. - O moreno diz um tanto ácido.

- Oh, pelos céus Sasuke. - diz a mulher de fios azulados revirando os olhos. - A única que tem algo a temer de fato sou eu! Vocês são dois lordes reconhecidos.

- Então quer dizer que nossa Hinatinha está com medo? - Disse o Loiro olhando para o de olhos ônix.

- Eu avisei para não deixar as coisas tão conectadas. Usar as flores foi um erro. - Diz um terceiro homem de cabelos platinado ao entrar na sala.

- Kakashi, todos concordamos, não me diga o óbvio agora.

- Aliás, eu preciso de mais flores. - Diz a mulher fazendo um biquinho fofo, infantil e adorável.

- Tcs, eu consigo para você. Vamos Naruto, precisarei de ajuda. - Diz saindo da sala juntamente com o Uzumaki em seu encalço.

- Meninos, esperem! - A perolada segura os dois pela manga. - Cuidado, escondam as flores, peguem as mesmas na floresta e não deixe ninguém os ver com elas. Procurem pelas comuns que tem em todas as floriculturas. Não quero o nome de vocês ligado a isso.

- Hinata, eles são grandinhos. Relaxe, elas vão conseguir não é mesmo?! - O prateado indaga olhando os dois que estavam a sua frente.

- Claro Hinatinha, não iremos dar uma bobeira dessa. Deixe com nós, certo? - Diz o Loiro fazendo carinho no cabelo da mais nova. - Só fique tranquila. Hoje será um dia especial.

- Nós estamos indo, descanse. Hoje vai ser difícil e você sabe. O Rei está de olho em todos os cantos. - Diz o moreno.

- Não me falem sobre esse idiota. - indaga enquanto via os dois deixando a sua casa.

- Ele é seu pai pequena, por mais que você diga que não é, seu sangue e seus olhos não negam.

- Eu sou uma bastarda barão Hatake. Aquele homem simplesmente jogou eu e minha mãe para morrer de fome, e no final uma morreu. - Ela diz abraçando uma almofada.

- Você sabe que ele pode vir a precisar de você e que isso seria útil para nós.

- Que se dane ele, nunca vou o ajudar,nós nos viramos sozinhos! - Diz irritada esfregando os olhos. - Meu turno na floricultura da dona Yamanaka vai começar, preciso me arrumar. Afinal, aquele desgraçado não me ajudou em nada desde que eu nasci e eu não estou nenhum um pouco afim de morrer de fome.

- Você sabe que nem eu, Naruto ou Sasuke deixaríamos isso acontecer. Você é jovem, daqui a algumas semanas já terá 17 anos. Talvez esteja na hora de largar essa capa de justiceiro e vir viver com um de nós.

- Eu não quero depender de ninguém e não irei depender.

- Certo, estou saindo. - O platinado diz reconhecendo que aquela batalha seria difícil de se ganhar. - Aparecerei na loja com o nobre que você precisará atrair essa noite, ficarei a espreita.




Notas finais:

- Os personagens não me pertencem mas a história é de minha total autoria.

- Eu vou postar os capítulos de terça e quinta. Segunda, quarta e sexta vai ficar reservado para a minha outra história ksks

E então, o que vocês acharam? Gostaram?

Comentem ^-^

Deixem sua estrelinha e até a próxima

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora