Protejo

274 38 8
                                    

Eu te vi parado aí, e eu sabia
I saw you standing there, and I knew

Eu estou acabado, acabou, estou acabado
I'm done for, it's over, I'm through

Jogando desde o início
Playing games from the start

Afundando suas unhas no meu coração
Sinking your nails in my heart

Você traz à tona o que há de pior em mim
You bring out the worst in me


Encantada era a forma que a perolada passou sua festa, voltou acompanhada de Kakashi e logo viu os embrulhos e não pode deixar de sorrir, depois de um banho relaxante a mesma se via pronta para engatar em um sonho profundo e ela teria feito isso mas ao ir se deitar percebeu um colar e uma carta em cima de sua cama e não pode deixar de soltar um sorriso ao ver o colar de ouro com um pingente de uma lua crescente. Era lindo, talvez o colar mais delicado que a perolada já tenha visto, rapidamente ela se virou e usou a luz da lua que entrava pela janela para ler.

Olá, sei que não estava na sua comemoração mas creio que você entenda meus motivos. Não sabia se você gostaria de me ver, então cá estou eu a te escrever.
Esse colar não é um presente meu, encare como um presente de sua mãe, era o colar dela. Ele ficou comigo quando vocês foram embora, ela deixou comigo... Sua mãe estaria orgulhosa da dama que você está se tornando, vocês são tão parecidas, arrisco-me dizer que você é quase uma copia perfeita dela, apenas os olhos são diferentes, os olhos dela eram luminosos como duas safiras, ou melhor, como o mais límpido céu, sempre que nossos olhos se encontravam eu podia ver a paz.

Você tem a gentileza dela, a força e sem dúvidas uma expressão angelical como a dela, seria vocês duas minhas estrelas escolhidas? Não creio que dentre tantos vocês foram as estrelas que me escolheram. Creio que conhece a história de como nós nos separamos, mas há algo faltando nela, sua mãe tinha a luminosidade de uma estrela e ela passou isso a ti, você foi escolhida pelas estrelas, sua mãe sabia pois a mesma era uma das da profecia, esse colar ela deixou a ti, na época não entendia como ela podia estar tão calma dada a situação que nós nos estivemos, lembro-me de sua doce voz me dizendo com clareza para não se preocupar pois uma hora as coisas estariam em seu devido lugar. Eu a beijei e a deixei partir, só não imaginava que quando a hora chegasse ela não iria mais estar aqui. Eu prometi não ir atrás de vocês até as coisas aqui ruírem, quando aquilo acontecesse seria o momento de te-lás aqui, mas você já sabe, só uma está aqui.
Sua mãe era encantada por lendas, ela dizia que esse cordão foi dado a lua pelo próprio sol visto que eles não podiam mais estar unidos sem machucar um ao outro, ela prometeu cuidar de suas filhas, as três estrelas que eram responsáveis por escolher as escolhidas, a lua tirou uma parte de si e virou esse pingente e ali as estrelas passaram aquele colar entre si, cuidando com todo amor que elas sabiam existir,

Eu te entrego esse colar estrelinha. Sua mãe o usava quando você foi concebida... Você sempre vai ser nossa escolhida, sempre e para toda a vida, nossa pequena estrelinha.

Lagrimas banhavam os olhos da perolada, ela conhecia aquela história as três estrelinhas que cuidavam da próxima escolhida, sua mãe a contava que quando chegava a hora uma descia para cuidar da pequena escolhida até a mesma estar pronta para se cuidar, e as três no céu esperavam para assistir o seu momento de brilhar.

- Mamãe você sempre vai ser a minha mais brilhante estrela, obrigada. - No final as lagrimas banhavam o rosto da morena, mas eram lagrimas de alivio, ela dormiu abraçando o colar com toda força que a mesma tinha.

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora