A sutileza de uma flor

1.3K 112 37
                                    

No coração dela há um buraco
In her heart there's a hole

Tem uma marca negra em sua alma
There's a black mark on her soul

Em suas mãos está meu coração
In her hands is my heart

E ela não vai soltar até que esteja com cicatrizes
And she won't let go till it's scarred
BBHorns: Bryce Fox

Capítulo 1

*Kakashi on*

- O que você quer Sasuke? - digo enquanto observo a perolada atendendo o "cliente" que levei até a mesma.

- Você não precisa ficar a espreita - Ele diz botando toda sua atenção na perolada. - Sabemos que ela sabe se cuidar.

- Também sabemos que ela é uma criança. - Digo ficando totalmente sério, não estava em meus planos ver aquela criança sofrer.

- Por que você não adotar ela? - As expressões duras de meu rosto mudam para surpresa enquanto Sasuke da uma curta risada. Não imaginei que deixava transparecer meu carinho pela jovem. - Por favor, convenhamos e sejamos sinceros, não me diga que nunca cogitou.

- Não é como se ela fosse aceitar. - dou de ombros.

- Para um barão você é bem burro. - lanço um olhar cortante para o Uchiha o fazendo levantar as mãos em sinal de rendição e voltar a falar. - Ela já te olha como se você o pai dela.

- Ela olha assim para todos nós. - Digo me referindo ao Naruto também.

- Não, ela olha com gratidão para o Naruto e eu. - Ela olha em nossa direção e dá um doce sorriso e logo volta sua atenção para o homem a sua frente. - Quando ela te olha podemos perceber que ela te vê como um pai. É o mesmo olhar que eu e o Naruto damos aos nossos pais.

- Você acha que ela vai aceitar? - Questiono sem querer deixar transparecer que estava dando razão ao muleque.

- Você só vai saber se tentar. - Ele coloca a mão nos meus ombros. - Ela já vai fazer 17 anos... lembra como encontramos ela pela primeira vez?

- Tem como esquecer? - Ambos damos um sorriso nostálgico e amargo, aquele dia sem dúvidas fora inesquecível e doloroso de se estar presente mas ele também rendeu Hinata ao lado deles.

*Flash back on
Narrado pela autora*

O barão estava andando durante a noite junto com os dois lordes, aparentemente era uma noite tranquila como qualquer outra, e de fato era, até todos sentirem a  presença daquela garota, era uma presença sutil, imperceptível para aqueles que não possuíam experiência em combate, até os três presentes sentiam um frio na espinha como se um fantasma estivesse a espreita.

A noite estava iluminada pela lua, seguiam a rota de maneira normal, mas não demorou muito para uma presença se fazer notória, atrás dos homem surgiu uma garota tentando os machucar com uma pedra e graças a sua presença sutil, a jovem conseguiu.

O homem de cabelos prateados foi golpeado e a pequena mulher se apressou pegando a bolsa com moedas de prata de seu bolso e a capa que ele vestia e saiu correndo.
Não demorou para os dois jovens junto ao mais velho seguirem aquela ladra. Não tardou para os homens alcançarem a pequena.

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora