Por si mesma

732 66 43
                                    

Ai meu pai irrefutável
Oh my irrefutable father

Ele me disse
He told me

Filho às vezes pode parecer escuro
Son sometimes it may seem dark

Mas a ausência de luz é uma parte necessária
But the absence of the light is a necessary part

Só saiba que você nunca está sozinho
Just know, that you're never alone

Você sempre pode voltar para casa
You can always come back home
93 Million Miles: Jason Mraz

Por si mesma
Capítulo 4

*Castelo. Jardim.*

- Então ela negou? - Shikamaro falou como se não fosse nada de mais a história que Neji acabou de o relatar.

- Sim. Por que você não está surpreso? - O de olhos perolados estava indignado em como o amigo comentava o ocorrido.

- Diferente de você, eu estava lá quando tentaram trazer ela para cá. - Diz simplista dando de ombros. - Jogaram ela no ombro como se fosse um saco de batatas, ela estava chorando e parecia demasiadamente fraca e abatida. A primeira coisa que fez quando a colocaram no chão foi correr para trás do barão. Quando tentei me aproximar ela recuou ainda mais parando atrás de Sasuke, fazendo eles como uma espécie de barreira.

- Como assim a carregaram como um saco de batatas? - Neji estava incrédulo com o que acabará de ouvir do amigo. - Mesmo ela se negando a acompanhar, não muda o fato de que se trata de uma dama, sem contar o fato dela ser muito delicada para ser tratada dessa forma.

- Ela não me parece o tipo fraca. - O Nara narrou enquanto caminhava até a entrada do batalhão. - De fato, ela parece uma boneca de porcelana, uma rosa cuidada dentro de uma redoma das mais preciosas. Mas ela não é frágil! Devo lembre-te que ela cresceu nas ruas, cresceu praticamente sozinha. Só os Deuses sabem o que ela passou e fez para sobreviver. Com aquele rosto, corpo e delicadeza... você sabe o que acontece com mulheres assim sozinhas nas ruas.

Tanto o Nara quanto o Hyuga deram um longo suspiro, aquela garota parecia capaz de encantar qualquer um com um simples olhar. Ela transmitia inocência.

Uma mulher esculpida pelos deuses com um ar angelical e inocente que exalava ente milhares de pessoas, ela não precisava fazer absolutamente nada para de destacar em qualquer ambiente.

- Ela se ne...

O Hyuga se calou ao ouvir o galopar de cavalos em uma velocidade absurda. Ela estava lá, desacordada sendo tirada de um cavalo as presas sendo encaminhada a área hospitalar do Castelo.

- Ela é fraca, como uma boneca e delicada como uma rosa. Acho que você errou Shikamaru. - O mais velho disse com um ar risonho de deboche. Estava mais que claro que aquela mulher só era mais uma bela flor.

Ele a subestimava.

- Não esqueça que quando uma boneca se quebra, seu porcelanato pode cortar, e uma rosa pode perfurar. - O que sonhava em ser uma nuvem se retirou para deixar o pai avisado do que acabará de ver.

Já Neji riu. Ele achava muito de uma simples mulher. Assumia que tinha sua beleza. Ela parecia fraca e provavelmente era.

*Castelo. Enfermaria*

- O que houve? - Perguntou o rei aflito depois de ver os homens deixando sua filha com a médica.

- Fomos ver como ela estava depois de sair daqui. Encontramos ela sangrando, mas não havia nenhum machucado aparente. Depois de descer ela do cavalo percebi que que ela está enferma, só falta o fogo se fazer visível pois a mesma está a queimar como ele. - Sasuke respondeu vendo que todos ali, incluindo eles, estavam preocupados de Mais com a moça.

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora