Encontro as escondidas

658 54 18
                                    

Capítulo 5
*Castelo*

Já era noite e a pequena Hyuga por ter passado uma grande parte de seu dia dormindo estava totalmente desperta, aproveitando a disposição a jovem começou a a vagar pelos corredores em busca da saída daquele local, ela precisava ir a floricultura da senhora Yamanaka para explicar o porquê de sua ausência no trabalho no dia de hoje.

Horas antes, enquanto a mesma estava meio sonolenta uma mulher da sua idade apareceu no quarto em que estava e lhe explicou o que precisava saber sobre as regras, a instruiu como fazer para melhor as dores da cólica.
Naquele momento a moça que aparentava ter sua idade se tornou seu anjo, sua salvadora. Afinal era uma dor incomoda.

O Rei estava no quarto de sua - agora assumida - filha. Vendo todos os detalhes para ficar o mais perfeito possível. Ele já havia informado a todos que visitavam o castelo e trabalhavam nele que agora sua filha estava lá e Jiraya era o encarregado de cuidar de sua recém protegida.

Sakura foi chamada para ir até a floricultura que hinata trabalha para explicar todo o ocorrido do dia e solicitar a presença da loira para ajudá-la a ir as compras das roupas de Hinata, já que a rosada não conhecia o estilo da mesma e suas preferências. Já era noite e as mulheres que ajudavam o rei com a arrumação do Castelo estavam terminando de arrumar os inúmeros e maravilhosos vestidos, corpetes e jóias que existiam agora no novo quarto da nova princesa. Todas as envolvidas naquela arrumação ficavam felizes pela jovem ser reconhecida. A Hyuga podia ser facilmente vista como uma criança, ou uma adolescente. As mulheres encarregadas pela arrumação do quarto viam Hinata indo até a floricultura e distribuindo sorrisos gentis para as mesma. Todas que moravam perto dela sabiam que era uma doce garota.

- Que inferno. - A Hyuga reclamou cansada. Ela estava perdida. Já devia estar caminhando a meia hora

- Não é muito bonito uma mulher praguejar.

- Que susto. - diz colocando a mão no peito tentando regular seus batimentos depois do breve pulo que a mesma deu devido ao susto. Ela não havia sentido a presença de mais ninguém no local.

- Também não é muito bonito sair assustando as pessoas. - A mesma diz se virando para encarar a dono daquela voz. - Etoo... Sasuke?

- Esse é meu irmão. - Ele diz encarando aquelas pérolas brilhantes em meio aquela noite tão escura, o homem jurou que os olhos podiam ser facilmente confundidos com a lua, nunca havia presenciado olhos tão brilhosos. - Prazer Itachi Uchiha. - Ele diz levando a mão feminina até seus lábios dando um breve selar.

Na mesma hora a mais baixa corou, virando o rosto para o outro lado. Um gesto adorável na visão de Itachi.

- Hinata Hyuga. Prazer. - Ela diz rubra ainda olhando para o lado. 

- Eu sei que você é. - Ela olha para ele com total surpresa. - Não faça essa cara, o rei está todo feliz com sua aceita, já tem até seu próprio soldado.

- Como? - Ela diz espantada.

- Olhos lunares são raros e precisos. Precisam ser guardados. Talvez nem mesmo você saiba do poder que tem.

- O que quer dizer? - O moreno ao perceber que falou mais que o permitido não demorou a consertar a situação.

- Oras, você é filha do rei. Sabe quanto poder tem nas mãos agora princesa? - O mesmo disse dando um sorriso ladino.

- Por favor, não me chame assim. - Ela disse rubra enquanto brincava com os dedos. - É vergonhoso. Além do fato que eu estou aqui porque Kakashi pediu. Não considero aquele homem como pai e tão pouco sou uma princesa.

- Que estranho. Sabe quantas adorariam receber o seu título? - O homem estava cada vez mais fascinado pela morena.

- Então eu posso anunciá-lo? Talvez dar ele para alguém? - Ela diz o olhando com esperança.

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora