- Isso me parece uma palhaçada, só teremos problemas ao carregar esse peso. Ela não passará de um fardo.
- Eu não tenho do que discordar. Só estamos com uma pedra enormemente pesada a carregar.
- O problema é que com isso a derrota é certa! Deveríamos cumprir com as exigências, elas não são nada extravagantes, sinceramente, acho que será até melhor para nosso reino.
- Crianças de rua e uma bastarda, ninguém sentirá falta disso, além...
A conversa dos dois guardas foi interrompida por um olhar assassino vindo de um loiro que estava a passar pelo castelo. Os dois homens engoliram a seco o bolo que se formou em suas gargantas.
- Vamos, continue seu belo raciocínio, gostaria de saber como mente de primatas como a de vocês pensam. - Disse o loiro encostado na parede ao lado de uma tocha expondo seu manto negro com um capuz que deixava apenas uma parte de seus longos cabelos loiros amostra. o pé encostado na parede apenas contribuía para aquela pose de mau. Sem dúvida se alguma garota passasse por ali se colocaria a suspirar, e diga-se de passagem que não seria atoa.
- Conte para ele, tenho certeza que como um guarda de elite nos entenderá. - O soldado de olhos esmeraldinos comentou em um sussurro ao colega.
- As exigências que estão pedindo pela paz, bom, elas não farão falta, não será uma mudança significativa ao nosso reino. Na verdade podemos ver como uma melhora, a bastarda não estará a reinar nunca r crianças de rua só sabem roubar e dar trabalho aos que se esforçam.
O vislumbre de um sorriso passou pelo rosto do loiro que ainda continuava encostado na parede, mas diferente de antes ele levou sua mão para o capuz o descendo e vendo os homens poderem ver o sorriso em seu rosto.
- Então vocês acham que pessoas assim não fazem diferença? - Agora o sorriso que o loiro exibia era macabro e com certeza marcaria os sonhos dos indivíduos. - Pois meus caros ignorantes, deixe-me vos contar, ela é a filha legítima do rei, as crianças de rua estão tendo do melhor ensino que esse palácio pode pagar, o que vocês sabem ser do bom e do melhor, mas eu entendo que vocês pensem que a nossa princesa será um peso.
- Sabia que você iria nos entender Deidara-san.
- Me sigam.
Não demorou muito para os dois homens começarem a caminhas até o local de treinamento juntamente com o loiro de olhos cristalinos.
- Shino, Pain, Kiba.. Olá, por um acaso sabem da Hina?
- Ela estava ajudando Jiraya-san com alguns equipamentos junto do Itachi.
- Pain, poderia chamá-los aqui por favor? - O loiro fez um gesto rápido com a cabeça sinalizando os homens atrás de si que estavam a não entender nada. O alaranjado apenas concordou com a cabeça e saiu. - Shino, Kiba, poderiam trazer seus soldados aqui?
**
Não demorou até ter uma pequena/grande aglomeração na área de treinamento principal do castelo. Hinata se encontrava coberta e totalmente escondida dos soldados, já que se encontrava atrás de Itachi e Jiraya, fazendo a mesma sumir.
- Hoje um questionamento foi levantado. - O loiro diz encarando os amigos que estavam na mesma batente que si. - Eu gostaria de perguntar a vossos soldados, o que vocês acham da princesa Hinata batalhar ao lado de vocês, ela seria um peso? - O loiro pergunta com um tom neutro, fazendo os amigos já entenderem do que se tratava aqui e deixar uma perolada simplesmente sem reação, ou expressão.
Um burburinho entre os soldados começou.
- Por favor, mandem um para representar a fala de vocês. - O Uzumaki disse calmo enquanto os soldados se colocavam a vibrar, afinal aquela seria uma oportunidade única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...