*Reino de Água*(Semanas antes de Hinata ir morar com o rei)
Um castelo era avistado ao longe, o lugar era lindamente banhado pelas águas que cercavam aquele perfeito castelo. Só tinha um jeito de entrar ali, e era justamente por uma das pontes abaixadas.
O castelo formoso, exalando poder, forte e imponente.
Já a cidade... Bom naquele lugar todos davam seu máximo para sobreviver e dar conta das demandas que o rei pedia. Não conseguir era como se colocar em uma forca e ir em direção a pós vida, todos ali sabiam.
Os mercadores eram simples, aquele cheiro de perfumes e especiarias entravam pelas narinas e a perolada não pode deixar de sorrir, os mercadores pareciam acostumados, aquela era suas vidas. Trabalho árduo, mas no final eles teriam um recompensa, ao menos eles acreditavam nisso para se manter firme.
Aquele país era conhecido por ter uma grande área hospitalar, a mesma se encontrava naquele imenso castelo. O país era igualmente reconhecido por seu trabalho, até os mais sádicos se sentiam incomodados ao ver como alguns eram tratados.
A hyuga só podia suspirar, não era um momento em que a mesma poderia deixar sua empatia se sobressair. Ela tinha que estar ali e estar focada, aquela era sua missão. Ela não era uma turista em busca de conhecer as famosas águas curativas. As mesmas eram tão cristalinas.
Em um rompante rápido uma multidão se aglomerou, aquilo era perfeito para a perolada que precisava agir na surdina. Por isso a mesma trajava uma capa e usava um capuz na intenção de ocultar seus olhos.
A pequena aglomeração começou a se dispersar depois que um grande hospitalar terminou de desejar bom dia a todos. Aquele foi o momento perfeito para a perolada analisar como ela entrar na lá.
Discretamente a mesma se esgueirou e se misturou com internos e estudiosos que tentavam entrar ali. Ao alcançar o objetivo ela se distanciou do grupo e foi até a parte mais afastada onde sua presa ia.
Koyji Tsunomo era um hospitalar conhecido por seus métodos no mínimo peculiares. Kakashi havia mostrado a sua ficha, estava na hora da garota levar a paz.
Os internos se encontravam caminhando, com olhos opacos, alguns a mesma duvidava de existia uma alma dentro deles.
Mas em um canto afastado em que todos presentes podiam ver que ali existia uma atenção especial, um grupo seleto totalmente á dedo. Aquilo prendeu a atenção da de olhos incomum. Tubos de ensaio eram visto. ampolas eram espalhadas e agulhas em quantidade inenarrável eram colocadas um líquido estranho. Mas nenhuma das crianças mudaram de expressão ao serem perfuradas. Podia-se ver que a diluição de cada frasco que foi injetado era diferente, a grande questão era o que era aquilo?
A perolada se manteve a olhar, todos com olhares mortos, pareciam não sentir nada, menos uma criança, a mesma começou a convulsionar, ninguém fez nada, ninguém parou para ajudar. Todos ficaram ali vendo a pobre criança desfalecer em sua frente. A vingadora fez uma prece silenciosa esperando que o mesmo estivesse em um lugar melhor.
- Mas ele... Nós podíamos ter tentado salvar ele! - Uma das hospitalares dise olhando a criança, a indignação da mesma era praticamente palpável.
- Ele não era digno de ser salvo, ele foi fraco. Não há amor sem dor! - Kyoji diz simples.
- Ele estava respondendo bem aos outros testes. - A mulher ainda aparentava estar indignada com aquela morte.
- Ele era apenas um rato, um indigno. Ele não podia ser salvo.
Depois do homem declarar aquilo os olhos de outro dos pacientes começaram a se revirar, mas o garoto ainda conseguia se manter em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...