Notas iniciais: Eu tô lendo Assasin's Creed e aí minha mente fez "tchhhaaaam. - Quando rola o Tchan não dá pra esconder. Se esse é o Tchan não dá pra esconder o Tchan no seu olhar me fez apaixonar ESSA VAI SER NOSSA CELEBRAÇÃO VC É MEU TCHAN. Voltaremos a programação normal ksksk - Minha mente deu uma iluminada 100%, eu me animei e cá estávamos aqui escrevendo para vocês ksksk.
Boa leitura flores.
*Entrada do Castelo
Noite*Uma semana se passou desde o almoço em que Hinata deixou todos de boca aberta em um perfeito "o" com sua beleza, a morena continuou fazendo isso mas agora os garotos pareciam ao menos tentar esconder sua admiração pela garota baixinha que conquistou seu coração. Neji resolveu dar uma trégua para a garota, mas, o mesmo estava preocupado de estar tendo algum tipo de arritmia, seu coração andava disparando com frequência e suas mãos ficando geladas quando se pegava pensado sobre as coisas e sua mente sempre ficava nublada com dois olhos iguais os seus tomando espaço em sua mente. O mesmo foi até Tsunade em uma consulta decreta falar seus sintomas em busca de ter uma cura para tais coisas, mas a médica negou, ele não estava doente mas Neji então não entendia a falta de atenção que vinha lhe cercando dia após dia.
Nessa uma semana além da nossa Hyuga ganhar o coração de todos a mesma começou ter uma pequena aproximação de seu pai, o que resultou em um prateado ciumento e totalmente para baixo que acabou um Uchiha, mas especificamente o mais novo e o Uzumaki arrastando o mesmo até sua casa levemente bêbado. O prateado chorava aos dois que a sua pequena filha, Hinata, iria esquecer dele. Que ela ia transferir todo o carinho que tinha consigo para o rei e ele seria passado para segundo plano e em meio a tudo isso o prateado estava em prantos, com dificuldade para respirar pelo choro e quase sem voz. Os seus pupilos riram do seu mestre, ele parecia uma criança, uma criança que ficou ouvindo piadinha dos mais novos por uma longa semana até se irritar e ameaçar os dois para pararem.
Os mesmos não demonstraram como Kakashi mas eles também se sentiam preocupados, com medo de serem jogados de lado. Por mais que eles partilharem algo só deles e uma ligação incrivelmente forte a perolada era doce, e eles sabiam disso, infelizmente mais pessoas descobriram o mesmo e não demorou para mais rapazes se aproximarem dela. Assim fazendo o coração dos dois homens ficaram um tanto estranho.
A perolada se esforçou o máximo que podia, ela iria para Suna hoje. Então passou a semana treinando e se aperfeiçoando, Kurenai tinha os olhos brilhando com aquela menina. Mas não deixava de repreender a mesma, essa semana a prioridade foi os estudos de como se portar, afinal ela logo estaria em um baile em Suna. Os garotos fizeram uma fila para lhe ensinarem a como dançar, mas pela grande intriga gerada quem no final a ensinou foi Sakura juntamente com Konan e Ino que agora era uma visista frequente no castelo também aprendeu a dançar, ali ers um momnero de diversão das quatro. Momento que era um tanto quando observado.
Sakura, Hinata e Konan. Três mulheres fortes e formidáveis, Hinata se empenhou muito com o treinamento que manteve com elas. Sakura ensinou ela a cuidar de alguns machucados e fazer pomadas medicinais que diminuíram a dor, além de ensinar a como usar melhor seu corpo para seus golpes terem mais impacto e consequentemente mais força. Konan treinava a perolada com algumas armas novas e como arremessar lâminas, a perolada demorou três dias mas logo aprendeu a manejar as coisas e distribuir sua força. Não era tão boa ainda como suas mentoras mas ela não pararía até melhorar.
Uma onda de comoção de curiosidade foi levantada ao soldados, a princesa queria lutar. Muitos consideraram aquilo uma piada, até mesmo chegaram a ver.um treino da perolada com Inuzaka, ou, membros da Akastsuki. Mas não importava, eles não confiavam na força da perolada - Afinal todos achavam estranho uma princesa querer isso e ter força para tal. - então todos achavam que os treinamentos que a mesma ganhava era por quê eles tinham que deixar ela ganhar, não por mérito próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...