Festa

309 29 9
                                    

A existência de muitas crenças nunca foi um segredo, as profecias muito menos.

Mas com inúmeros Deuses e profecias quais eram as chance de uma mesma pessoa ser citada em todas elas? Talvez uma em um bilhão e por causa disso nenhum reino resolveu se preocupar.

Não demorou muito para a equipe denominada como akatsuki chegar e de brinde ver o presente que lhes foi deixado, e foi ali que todos os problemas da torbulenta semana começaram.

- Shino, o que é isso? - Pain olha diretamente para os olhos do que vivia sempre de óculos.

- Achei que a essa altura já soubesse identificar um cadáver. - O que já estava presente debochou. E os membros da pequena equipe de elite se seguraram para não rir. - Já que chegaram, deixo para vocês a missão de se livrarem do corpo.

- Foi você? - A única mulher perguntou curiosa, ela tinha quase certeza que aquele padrão de corte já tinha sido visto.

- Ainda não sou uma princesa de olhos perolados. 

Com uma rápida saída o de óculos já não estava mais na sala. E deixou alguns murmurando irritados ao verem que o trabalho foi largado para eles.

Ao chegar perto todos trocaram olhares significativos e logo descartaram o corpo já sem vida. 

******

Uma semana se passou, já tinha uma semana desde o ocorrido e a bronca que a mesma levou por se expor sem pensar. Kakashi nunca tinha repreendido a morena como fez naquele dia.

"Eu realmente não pensei foi sortee não ter sido pega."

Nessa semana que se passou as coisas estavam estranhas, mal via Ino e Konan, Temari já não mandava mais cartas, aquilo abalou a perolada... Era complicado ser aceita e depois exilada. 

- Hina vamos sair? - Kurenai disse ao entrar no seu quarto. 

A perolada só se colocou a seguir a mais velha, aquele dia estava sendo mais solitário do que quando ela o passava sozinha. A mesma não pode deixar de abrir um sorriso ao ver que Kakashi estava ali com seu cavalo de pelos tão brancos quanto seu próprio cabelo. 

- Não achou que eu iria esquecer? - O prateado abre os braços e a perola não pensa duas vezes e vai correndo na direção daquele abraço quentinho e confortável. - Parabéns pequena.

- Obrigada otou... Kakashi! - Um sorriso fofo foi dado e um coração ficou quenntinho.

- Você sabe que pode me chamar de pai. - O mesmo vê a menor ficar vermelha.

- Onde está...

- Não puderam vir. Vamos dar uma volta.

O prateado coloca rapidamente a perolada em cima do cavalo ao ver que o sorriso da mesma murchou. Ele poderia matar todos envolvidos naquele plano, mas no final ele sabia que iria compensar. E se algo viesse aa dar errado Mikoto certamente o colocaria pendurado pela garganta como em uma exposição. 

Eles foram até a cidade, compraram comidas, passearam pela floresta e foram visitar a antiga casa da morena.

- Como? - A perolada sussurra ao ver como a casa estava. 

- Pelo visto ele não é tão ruim como se faz parecer - O prateado dá de ombros.

Hinata ficou estagnada ao entrar em sua antiga moradia de forma silenciosa juntamente com seu pai e viu Neji com crianças ao seu redor. Isso foi uma tremenda surpresa para a perolada, a mesma imaginava o primo ameaçando crianças para se manterem longe dele, talvez dizer que iria fazer uma sopa com elas. Mas sua surpresa foi maior ainda ao ver ele abaixado ajudando um dos garotos a escrever enquanto uma mulher morena de coques ajudava outras com a pronuncia correta, Neji ainda tinha uma garotinha para trás. 

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora