Contém cenas fortes, caso alguém não queira ler, eu vou deixar um aviso na parte em que essas cenas irão aparecer.
A temida Akatsuki estava reunida junto com o rei e passava algumas informações sobre a droga milagrosa, sempre que alguém se deparava com a mesma ficava com um sentimento de dúvido enorme no peito... Sim todos sabiam que aquilo não era bom, a forma com que eles faziam as pessoas ficarem depois do suposto milagre não era algo bom. Mas a droga em si ppodia ser boa?A confusão não era clara como a água, algo tão assustador.
O que ninguém sabia é que aquela droga já tinha sido visto antes por pessoas que não eram membros da temida elite real e muito menos pessoas que participavam dos experimentos. Hinata Hyuga era uma pessoa que continha muitas informações, não só ela como também o herdeiro Uzumaki e o caçula Uchiha, juntamente com o barão Hatake. Mas não é como se alguém tivesse culpa.
Ninguém sabia dessas investigações, ninguém se pronunciou, até o dia do pequeno, cruel e brutal massacre. Naquele momento tanto a perolada quanto os nobres perceberam que aquilo não tinha acabado, mesmo derramando o sangue daquele que cuidava das experiências.
O albino que ali permanecia ouvindo tudo quase deu um tapa em sua própria testa, mas mateu sua compostura e seguiu pleno ouvindo todos os relatórios antes de se pronunciar, afinal, aquilo era o mais sábio. Mas ainda divagando na própria memoria teve vontade novamente de se bater. A profecia!
Aquela droga não era nova uma vez que já tinha sido citada em um pedaço de papiro antigo.
Mais um suspiro saiu dos lábios do homem sem que ele ao menos se atentasse a esse detalhe, só o percebendo quando viu todos olhares voltarem a si.
- Kakashi, essa já foi o milésimo suspiro. O que foi? - Tobi se ronuncia visto que era o melhor amigo do pequeno rival não anunciado do rei.
- Nós já havíamos cuidado do médico central daquela área hospitalar. - O prateado solta a bomba s=fazendo todos o olhar com os olhos esbugalhados.
- E porquê eu não fui informado? - O rei pergunta sentindo em sua própria tamanha traição de um de seus barões.
- A florista já tinha cuidado disso. - O albino reformula a frase fazendo todos entenderem o porquê de não ter sido citado essa ação.
- Devo dizer o quão descuidado e imprudente isso foi? - O prateado negou com a cabeça diante da afirmação em tom de pergunta do rei.
- Certo... Informações úteis? - Foi a vez do líder da elite perguntar.
- Hinata ficou em duvida em relação a droga. Ao mesmo tempo que alguns pareciam cascas sem vida... Bom, ela assistiu a cena de uma das curas, e naturalmente ficou em dúvida se o que eles estavam fazendo era de fato erradp. Mas mesmo assim seguiu a missão, ela matou o representante daquela área hospitalar. Ali achamos que tudo tinha acabado. Mas pudemos ver que não, estavamos enganados.
- Bom a situação é frágil, há chances da droga ser maneada de forma diferente? Talvez de uma forma que não os transforme em cascas vazias e sem vontade. - O rei pensa bagunçando levemente os fios rebeldes de seu cabelo, o mesmo já se via ficando de cabelos brancos com todas essas questões, talvez até mesmo careca.
- No relatório dela não tinha nada. Mas a mesma não continha nenhum conhecimento desse tipo. - O prateado responde o rei, enquanto a pequena organização apenas assistia a tudo.
- Certo! Estão todos dispensados por hora, vão treinar e Kakashi, pode chamar Tsunade para mim?
O albino apenas maneou a cabeça e saiu junto com os outros apôs uma breve reverencia mostrando o respeito pelo rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...