Diferente de você

822 73 45
                                    


Talvez eu esteja com frio
Maybe I'm cold

Congelado do meu passado antes, droga
Frozen from my past before, damn

Não chegue muito perto
Don't get too close

Você não vai encontrar o que está procurando, eu
You won't find what you're looking for, I

Ah não
Oh, no

E eu espero que você não me julgue
And I hope you don't judge me

Tudo que eu sei é como ser quem eu sou
All I know is how to be who I am
Bazzi - Alone

Diferente de você.
Capítulo 3

A Hyuga suspirava enquanto se via entrando naquele enorme castelo.

Os guardas do rei insistiram para que a morena deixasse eles a levarem em seus cavalos mas a mesma negou de forma veemente. Os guardas continuariam insistindo mas graças ao Nara tudo se resolveu.

Agora ela está ali apertando a capa de Kakashi enquanto o mesmo conduzia o cavalo até a entrado do Castelo.

Naquele momento Kakashi era seu pai, ela já o via daquela forma a muito tempo mas temia admitir em voz alta e levar um balde de água fria, afinal ele era um nobre e mesmo não entrando em detalhes de sua vida, com certeza ele já tinha uma filha.
Na cabeça da morena ele só à ajudava por ser uma boa pessoa e estarem no mesmo time. Mal sabia que o mesmo já estava pronto para vir com os papéis de adoção a qualquer momento.

Kakashi se encontrava feliz por ela ter recorrido a ele quando chegaram na casa da mais nova, ele não gostava da situação, mas admitia que seu peito se alegrou ao ver a jovem indo até pedindo por ajuda e o utilizando para se sentir segura.
As vezes era complicado para o prateado tentar sanar as dúvidas que ela tinha, muitas vezes nem o mesmo sabia, ou, ele não era a pessoa adequada para aquelas conversas, nesse aspecto senhora Yamanaka foi uma pérola em sua vida nesse sentido já que Hinata e sua filha - Ino - se tornaram muito amigas fazendo a senhora a ver como uma filha.
Uma coisa era fato, todos que conheciam Hinata se encantavam. A mulher e o hatake conversavam muito a respeito da mais nova ja que tinha coisas embaraçosas que ele não conseguia explicar sem ter uma arritmia cardíaca, afinal, sua pequena filha já estava a passos de se tornar uma mulher e mulher muito bela, com suas curvas já evidentes. Céus, como o Hatake queria matar os homens que lançavam olhares certamente de cobiçando, cheios de segundas intenções. 

- Por favor nos deixe a sós. - todos foram despertados pela voz do rei.

Não demorou nem 20 segundos para o conselheiro e o seu filho começarem rumar em direção a porta junto aos guardas.

Os três protetores da mais nova se encararam em dúvida do que deveriam fazer, mas não puderam evitar, era uma ordem direta do rei, não houve opção a não ser os três começarem a andar até a saída também mas era perceptível a excitação em todos, ninguém tinha certeza se aquela atitude era realmente a mais correta.

- Não, eles ficam. - A voz da Hyuga mais nova soou baixa, quase fraca. Definitivamente ela estava desconfortável e isso fazia o coração dos quatro homens que ainda estavam na sala pesar.

- Eu quero conversar a sós com você, Hinata. - O Rei diz levantando do trono enquanto dava um olhar amigável para a mesma.

- Eu não quero. - Diz olhando seriamente para o homem com olhos iguais os seus. - Eles ficam. Eu não confio em você, não gosto de você e ao menos queria estar aqui em sua presença. Estou aqui pois não aguentaria seus soldados em minha porta, portanto, eles ficam!

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora