- Kiba, olá. - A perolada diz feliz ao ver o amigo indo lhe entregar a primeira refeição do dia. - Como está você e o pessoal?
Presa. Sim, a perolada já estava naquela masmora a alguns dias, talvez. Não sabia ao certo, só sabia que aquele lugar era de um silêncio irritante. Ela perdeu a paciência e desistiu de contar depois do terceiro dia. Mesmo que a perolada pedisse por respostas elas nunca chegavam, sempre era a mesma coisa; Kiba chegava, deixava seu alimento, ela questionava algo, ele ignorava, ela desejava bom dia e ele dava um sorriso triste.
Nos primeiros três dias ela conseguia contar o tempo passado já que dava para discernir o café da manhã, do almoço e da janta. Mas ela só conseguiria contar o tempo passado se arrancasse fiapos de feno da sua cama, mas ele não demoravam a voar.
A rotina começou ser bem simples. Ela acordava, ela andava,ela se deitava e ela dormia, acordava, andava, se deitava e dormia.
Acordar.
Andar.
Deitar
Dormir.
*Salão de treinamento da Akatsuki*
- Como ela está Kiba? - Konan questionou.
- Bem? - Aquilo soou mais como uma pergunta e isso não aliviou nem um pouco.
- Certo, Pode ir treinar seus soldados. - A azulada disse com um sorriso gentil.
Sim, a mesma estava abalada, não só ela mas como também todos os membros da sua equipe e trabalhadores do castelo. Todos pareciam já acostumados a receber um comprimento junto de um sorriso. Alguns juravam que tinha uma nuvem negra que pairava todo aquele lugar, a aura era triste, pesada e talvez até mesmo palpável.
- Vamos, também temos treinamentos a dar. - O líder se pronuncia fazendo todos se levantarem.
Sim a equipe de elite do reino estava treinando alguns soldados e logo isso levantou algumas teorias e suspeitas como, "eles estão a recrutar mais membros para a organização", "Alguém será substituído" e por fim a mais assustadora porém correta: "Uma guerra esta por vir".
Uma guerra não proclamada estava a chegar uma vez que muitas raças, nações estavam a batalhar para impedir, ou, para fazer a mudança chegar... Onde Konoha se encontra? Bem no epicentro do problema visto que aquela citada era a filha do governante atual do local, algo realmente problemático.
*Bureau*
Hiashi e Hizashi estavam juntamente de Kakashi analisando pergaminhos e mais pergaminhos que citavam a escolhida das estrelas... Isso não demoraria a se tornar um problema.
s2 Profecias s2
O mundo está na hora de mudar, os humanos deveram ser dignos de se salvar. Os indignos morreram e receberam perdão, a luz vai desaparecer, nesse momento crucial o sangue deve aparecer, a prova irá brilhar e iluminar todos que a mesma tocar. Ela irá os arruinar e para a perfeição poder vencer a escolhida deve morrer....
- Sinceramente isso não faz sentido algum para mim, faz para algum de vocês? - O prateado olha para os dois homens exatamente iguais a sua frente.
- Não temos os pergaminhos inteiros temos que os juntar o quanto antes para saber o que vai acontecer, ou eles acham que vai acontecer. - O rei da um suspiro longo.
- Não seria mais fácil usar a nossa profecia e usar ela para organizar esses pedaços incompletos?
- Nosso pergaminho foi enterrado... A ultima pessoa que o viu foi Hikaraki. - Hizashi diz com um suspiro. - Nós nunca ouvidos ele inteiro, nossos pais disseram que ele só devia ser aberto em sua exata hora, quando ele realmente devesse ser usado e o papel nunca desgastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...