Nós vamos ficar, nós vamos lutar
We will stand, we will fightNós vamos levar tudo que precisamos
We'll take everything we needNão vamos deitar e morrer
We won't lay down and dieIsso é quem devemos ser
This is who we are meant to beNão há segunda suposição
There's no second guessin'Sim, vamos usar a coroa
Yeah, we're gonna wear the crownPorque nós vamos ficar, nós vamos lutar
'Cause we will stand, we will fightNão vamos parar até que todos vejam
We won't stop until you all seeNós somos os novos reis
We're the new kings
sleeping wolf new kings- Ajeite a postura você está corcunda. - A jovem foi repreendida. - Temo que você está lerda de mais, vamos. E não quero conseguir piscar.
Novamente a jovem morena foi de encontro ao chão.
- Novamente. - Neji disse vendo a perolada se levantar.
Seus olhos estavam abertos, sua respiração descompensada e o dia amanhecia observando a luta entre os primos. A linhagem ativada parecia o mesmo que nada, mas por mais frustrada que a jovem mulher estava ela não se colocava a desistir.
- Temos 20 minutos antes que eu vá cuidar do meu batalhão e Sasuke venha cuidar de você. Não me diga que só está a me fazer perder meu tempo.
Com o olhar julgador do primo a jovem se levantou novamente, dessa vez bem mais rápido. Uma adaga foi lançada fazendo o mesmo desviar enquanto ela ia para cima. Quando ela iria colocar a espada de madeira no peito de Neji, o mesmo viro rapidamente desarmando a mulher e a apunhalando com a própria adaga que a mesma lançou.
O jovem não iria admitir em voz alta mas ele teve que ser rápido para se defender, a prima não era uma oponente qualquer, de fato a mais nova sabia dar trabalho. Todas as mortes em sua conta não eram atoa, a moça era rápida, mas ela podia ser ainda mais.
Vendo que a cada critica a perolada começava a se irritar e ia mais rápido, mais silenciosa. A cada comentário que o mesmo fazia percebia o corpo se forçando ainda mais, e era isso que ele queria. Já sabia o limite da princesa, agora sua missão era fazer a mesma superar ainda mais. 100% NEM SEMPRE SERÁ O SUFICIENTE, então que a mesma aprenda a dar 110%, 120, 130... Que a mesma aprendesse a se adequaras situações que a mesma acabasse por se ver perdida.
- Barulhenta demais. Novamente! - Ali ambos voltaram pra suas posições iniciais. Ambos suados ofegantes e com os cabelos levemente desgrenhados, a própria personificação do pecado.
Mais uma vez os olhos perolados da mulher encaravam o primo, os mesmos pareciam ficar com uma coloração lilás cada vez mais forte, como se os olhos demonstrassem a determinação da mesma aumentando.
Sem esperar o Hyuga contrariou a si mesmo e foi na direçção da perolada pronto para lhe atacar. Como o mesmo tinha dito no começo de seu treino: "Sempre esteja pronta para ver a situação mudar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...