23

290 28 3
                                    

- No final saiu como o esperado, mas como ela encontrou? 

- O destino dela e o caminho foi traçado pelas estrelas, não tente competir, é o destino. 

- Eu sei disso tio, mas parece que tudo ocorreu premeditado como se o senhor soubesse que a escuridão iria pairar sobre nós. - Neji diz arrumando seu cabelo em um coque alto para o treinamento. 

- Eu não sabia. Mas ocorreu, sorte da vida? Talvez, não sei o que posso dizer, meu únido dom como rei é a nossa linhagem. - O mesmo viu o sobrinho assentir. - Vá treinar todos os soltados que ficaram por aqui, precisamos estar preparados, vidas demais já se foram perdidas.  Quero a equipe de Kiba retirando todos os civis daqui, não vamos correr o risco de nenhuma vítima. Coloque todos no esconderijo do castelo, assim caso haja um ataque eles virão direto para cá assim poderemos atrair a atenção deles ao castelo e evacuar o mesmo pelas passagens. Quero guardas bons para ficarem responsáveis da evacuação caso seja necessário. Gaara já sabe o que está acontecendo, Suna está se preparando para nos receber caso necessário, mas não quero que as coisas cheguem a esse ponto, todo o treinamento é válido, deixe-os exaustos e pronto para qualquer coisa que venha a acomtecer. 

- Informações restritas a quem? - Neji perguntando olhando a sua espada. 

- Ninguém irá saber, ninguém deve saber quem são os que estão informados, assim mantemos a segurança caso alguém seja sequestrado. Por mais que duvido que nossos homens falem, mas quero prevenção total.

- Akatsuki, Hatake, elite Uchiha, Inuzuka provavelmente fique com os civis... Uzumaki's, vai contar para mais alguém?

- Eu que deveria ser a cópia de seu pai. - O rei diz rindo ao ouvir a espada sendo colocada na bainha. - É, você já sabe dos que serão informados, chame Kurenai e Tsunade para mim por favor. 

O Hyuga mais novo se retira pronto para preparas seus homens pela batalha sangrenta que estava a vir. No caminho acabou por encontrar as mulheres que seu tio pediu e repassou as solicitações do rei. 

- Nós vamos começar a treinar, todos sabem dos massacres, honrem os nomes dos perdidos, sejam amigos, família, conhecidos, ou, desconhecidos. Honrem o rei e se preparem a morrer em campo. - Neji diz entrando no local de treinamento e vê todos responderem a si batendo em seu próprio peito. - Quem cuidará do treinamento de vocês será Inuzuka Kiba, sigam-me. 

Todos os homens foram para onde Kiba treinava seu batalhão, o moreno já entendendo do que se tratava dá um sorriso acenando para o amigo. 

- Já sabe que eles estão em suas mãos, torne-os tão bom quanto seu próprio batalhão. - O Inuzuka concorda com a cabeça. 

- Meu batalhão ficará com...? 

- Shino, ele se tornará responsável por eles. - Kiba fez uma careta ao saber que seus homens estranhariam o jeito que começariam a ser treinados, força física eles já tinham, agora eles iriam para a resistência, que seus homens aguentassem as torturas que seriam submetidos, o moreno podia até sentir larvas saírem de si, mesmo que Shino fosse seu amigo tinha que reconhecer que o mesmo era assustador. 

- Certo, pode-os, levar até o Shino? - O de olhos lunares concorda com a cabeça. - Quem vai ficar com os batalhões que Shino organizava? - O perolado abriu um grande sorriso e Kiba entendeu na mesma hora. - E eu preocupado com meus homens. 

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora