Que surpresa de cianeto você deixou para os meus olhos
What a cyanide surprise you have left for my eyesSe eu tivesse bom senso, me cortaria ou me enrolaria e morreria
If I had common sense I'd cut myself or curl up and diePaus e pedras podem quebrar meus ossos
Sticks and stones could break my bonesMas qualquer coisa que você diga só vai alimentar meus pulmões
But anything you say will only fuel my lungsNão se preocupe conosco, estamos apenas derramando nossas tripas
Don't mind us we're just spilling our gutsSe isso é amor eu não quero ser amado
If this is love I don't wanna be lovedVocê polui a sala com uma língua suja
You pollute the room with a filthy tongueGet scared - Sarcasm
Capítulo 9CaçadorMuitas pessoas podem dizer que chegar em um lugar público com um cadáver é estranho, e realmente é algo que traz certa estranheza para as pessoas e a naturalidade de Itachi ao andar com um cadáver ao seu lado era estranho até mesmo para a Hyuga que já havia carregado alguns corpos.
Já o moreno andava ao lado com total naturalidade, como se aquele corpo fosse um jeito de dizer "ooi", a calma dele era inabalável. A morena olhava aquilo com os olhos arregalados.Vendo aquela expressão vindo da mais nova, o maior julgou ser como choque acreditando que aquela reação se tratava pelo estado de choque ao perceber o perigo que corria e tudo que podia acontecer consigo e provavelmente a princesa deveria estar com medo do Uchiha, Itachi cogitava que poderia ter deixado a jovem com medo de si e essa possibilidade não lhe agradava e por consequência o de olhos ônix se arrependia por ter feito o que fez.
- O que você estava fazendo lá? - A de cabelos índigo pergunta olhando para ele.
- Estava voltando de uma caçada. - O moreno da de ombros. - Por que você estava naquele lugar e daquele jeito?
- Eu é~É - A mesma fica vermelha e olha para o lado. - Eu gosto de me banhar lá... Eu ia lá com minha mãe. - A mesma olha para o céu totalmente nostálgica.
- Deveria parar. - Ela olha para o outro de olhos arregalados. - Esse cara, por exemplo. Ele ia até o castelo na hora do almoço e eu suponho que você estava lá. - A perolada confirma com a cabeça. - Já pensou que ele pode ter te seguido, que alguém pode te seguir até o lago? Só Deus sabe o que teria acontecido com você se eu não tivesse chegado lá.
- Obrigada. - A perolada fala baixinho logo abaixando a cabeça em seguida.
"Como uma criança que acaba de levar uma bronca"
Itachi pensa, eles já estavam chegando na entrada do Castelo. Esse cara era um nobre, Itachi já estava vendo toda a confusão que daria para o lado do mesmo e principalmente a comoção que seria gerada. Na maioria das vezes a elite do reino agia de forma discreta e oculta, não deixando nem mesmo rastros do sumiço de seus alvos, mas hoje ele estava apenas sendo Itachi Uchiha, Pain naquele momento não era seu líder e ele como um lorde agiu da forma que lhe pareceu melhor, mesmo se arrependendo ao ver as reações que virão a ser geradas, de fato seria um transtorno.
Mas foi incontrolável, ele não ia deixar isso acontecer com qualquer pessoa, principalmente com a perolada. As poucas palavras trocadas já foram o suficiente para o mesmo ter um apreço por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...