Ela

400 36 8
                                    

Mas se eu me visse através dos seus olhos
But if I saw me through your eyes

Talvez eu poderia encontrar um caminho
Maybe I could find a way

Para perdoar todas as mentiras
To forgive all of the lies

E as coisas estúpidas que eu digo
And the stupid things I say

E se eu pudesse perceber
And if I could realize

Que é o seu sangue que eu sangro
That's your blood that I bleed

Talvez eu pudesse me amar
Maybe I could love myself

Do jeito que você me ama
Like the way that u love me

Se eu me visse através dos seus olhos
If I saw me through your eyes

Através de seus olhos
Through your eyes

Através dos olhos da minha mãe
Through my mother's eyes
My mother's eyes - Alec benjamin


As coisas estavam mais calmas, o rei já estava para partir e consequentemente a nova princesa também. Os dias que a perolada passou lá ficaria eternamente guardado no coração da mais nova que antes de partir teve que prometer a Temari que não deixaria de escrever para a mesma uma vez que as duas tinham se tornado grandes amigas.

Gaara estava completamente sentimental e isso fazia os irmãos caçoarem do mesmo uma vez que aquilo não era normal, definitivamente nao era!
Mas quando se tratava de uma certa perolada de cabelos índigos... Ele sentia todos os sintomas que a perolada tinha sobre ele, aquilo era assustador. Mas ele se sentia tranquilo por sentir-se assim por aquela bela mulher.

A despedida foi regada de promessas que eles logo se veriam novamente e com o pretexto de dar um presente para perolada que marcasse a amizade deles o ruivo lhe deu uma pulseira, era simples e discreta. Mas com uma beleza extraordinária, a morena prometeu que usaria sempre como uma forma de sempre estar perto deles. O peito do ruivo se aqueceu com aquilo.

E ali estavam todos voltando para Konoha, por mais que o rei confie de olhos fechados em seu conselheiro e sobrinho para manter a ordem, ele não podia se dar ao luxo de ficar tanto tempo afastado.

Mentalmente a Hyuga desejou poder ficar em Suna, era calmo. E acima de tudo não tinha Neji, não que a perolada tivesse algo contra ele. Mas deixando a boa educação de lado, ela assumia que adorou a paz que teve ao passar dias longe dele. Mas seu coração também borbulhava de saudade de Konan, Ino, Pain e todos seus amigos e se perguntavam diariamente como eles estavam. A perolada esperava do fundo de seu coração que estivesse tudo bem.

Mas infelizmente uma questão surgiu nesses dias na cabeça da jovem.

Kakashi não estava mais lá, não tinha ninguém para cuidar das mortes. Ela esperava do fundo de seu coração que todas as crianças estivessem bem, e  fez uma nota mental de passar em sua antiga casa para ver se está faltando algo para os pequenos que agora residiam lá.

Por mais que tenha sido dias de distrações e brincadeiras a mesma também não podia deixar passar o ataque, tinha muitos detalhes que ela tinha que ver com mais calma com o trio maravilha. Depois que ela descobriu que Itachi chamava Kakashi, Sasuke e Naruto assim ela aderiu ao apelido, adinal ele era incrível.

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora