Eu vou descobrir

597 67 28
                                    

O que você está fazendo comigo
What you're doing to me

Quando você não acredita em uma palavra do que eu digo?
When you don't believe a word I say?

Bem, você não sabe que estou preso em uma armadilha?
Well, don't you know I'm caught in a trap?


Capítulo 6
Eu vou descobrir.

*mansão Uchiha*

Sasuke chegou na mansão a passos pesados, seu cavalo anunciava sua chegada juntamente com nuvens tempestuosas que pairavam aquela casa.

- Querido, o que foi? - A matriarca da família se pôs a perguntar, ela estava preocupada. Sasuke sempre foi do tipo temperamental, os Uchihas em geral são marcantes por sua personalidade forte, mas, as expressões de seu filho ao chegar estavam ainda piores do que o de costume.

Mikoto Uchiha, uma mulher de pele clara, belíssimos olhos negros e de um cabelo longo com um brilho indescritível é a matriarca da família. 
 Uma bela mulher que quando jovem não precisou de muitos bailes até achar seu prometido, Fugaku Uchiha, seu grande primeiro e único amor. Os dois construíram aquela família e se orgulhava demasiadamente dela, seus filhos eram seus tesouros. Sempre os regaram com muito amor e carinho. Ambos sendo disciplinados e se tornaram homens honrados.

- Onde está o Itachi? - Ele perguntou voltando a compostura, aquela era sua casa, sua família estava naquele local, era o lugar que ele nunca levaria seu ódio.

- No quarto...

O mesmo não esperou até sua mãe concluir lhe dando as costas deixando a mesma parada olhando suas costas.

- Esse garoto. - A mãe de olhos escuros rumou de encontro a onde aqueles dois logo estariam.

- Uchiha Itachi  você vem comigo até o rei agora. - Sasuke decreta sério. Não era um convite ele estava intimando seu irmão a comparecer.

- Não. Eu não vou. - O mais velho diz calmamente. O jovem já tinha sido dispensado de suas obrigações do dia de hoje e não queria voltar para o local antes do fim de sua folga.

- Ele acha que você... Aí - Ele sentiu um tapa em sua cabeça olhando para trás viu sua mãe brava. - Mamãe.

- Nada de "mamãe" Sasuke, você me deixou plantada falando sozinha. Essa é a educação que você recebeu nessa casa?

- Mãe é sobre Hinata. - Não demorou para ele ter os dois pares de olhos igualmente escuros como os seus olhando para si. - Agora eu tenho o direito de ser ouvido. - Ele ri com sarcasmo.

- Menino, não demore. Diga logo! O que tem a menina?

Quando Mikoto e Fugaku perceberam que o filho mais novo começou sair muito, eles não demoraram a questionar o mesmo sobre o motivo de tantas saídas em uma única semana.
Ele contou sobre a menina de olhos de lua que o mesmo estava ajudando, seus pais e irmão não demonstraram o receio já que o jovem estava sempre na companhia do Barão e o Hatake confirmou a história, mas pediram para conhecer a tal jovem que fazia seu filho ser um herói com um ato tão nobre. 
 Ele também fingia não perceber que o intuito de seus pais era ver se ele não estava se engraçado com alguma moça de casas baratas.

No dia que os levou para conhecer Hinata faltava dias para o aniversário da mesma, ela completaria seus quinze anos. Mikoto logo amou a garota e se apaixonou com o jeito doce dela, estava decida a conversar com seu marido para adotar a mesma.
Mas infelizmente, ou felizmente para o jovem Uchiha, ela não aceitou dizendo que tinha receio de se tornar um incomodo, eles aceitaram a decisão da jovem mas os pais Uchiha sempre iam ver a menina, ambos estavam abobados com aquela jovem encantadora.

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora