Akatsuki

667 62 40
                                    


Dor sem amor
Pain without love

Dor, não consigo obter o suficiente
Pain, I can't get enough

Dor gosto áspero
Pain, I like it rough

Porque eu prefiro sentir dor do que nada
'Cause I'd rather feel pain than nothing at all
Pain - Three Days Grace

*nota rápida: Eu precisava fazer o trocadilho com o nome dessa música kakaka*)

Todos saímos daquela sala visivelmente cansados. Qual o problema que aquele cara tem comigo? Eu nunca, nunca, nunca, nunquinha fiz nada para ele.

Era tão mais fácil conversar com os meninos quando eu morava sozinha, aqui eu tenho o dobro do trabalho para saber se tem alguém por perto.

Kakashi - A senhorita não devia ter ido lá sozinha! Eu sento esperando todos me darem a bronca. - Céus, Hinata você sabe o perigo que correu?

- Eu...

Sasuke - Você foi uma inconsequente, já pensou o que podia ter acontecido com você caso o Itachi não tivesse aparecido? Aquele cara é um caçador.

Naruto - Hina-chan, nós sabemos que você é forte e pode se proteger. Mas nós temos medo do que pode acontecer com você, entende? - Ele diz se aproximando e levantando a cabeça da mais baixa. - Nós ficamos preocupados, achamos que Itachi tinha te pego.

Sasuke - Pera, pera... O meu irmão chegou você está onde?

- No lago. - Eu me encolho pela vergonha.

Kakashi - Ele...

- Ele matou o Matsude se virou e mandou eu me vestir. - Digo cortando o prateado.

Kakashi - Não faça essas coisas longe de nós, alguém pode te ver. Algo pode te acontecer e se isso acontecer, céus eu não sei como faria para me perdoar por deixar algo acontecer com você. Entende que eu te vejo como uma filha? Sabe como eu ficaria?

- Desculpe. Eu só aproveitei que ele me seguiu.

Naruto - Ele realmente te seguiu? Você não tentou fazer ele te seguir ou algo do tipo? - A perolada nega com a cabeça.

- Quando eu estava cuidando da loja junto com a Ino eu vi ele, o mesmo não foi embora continuou e só andou quando eu andei.

Sasuke - Que pohha - Ele soca uma árvore fazendo eu me encolher. - Ele não ligou para ela ser filha do rei, ele só queria seguir ela. Você sabe o que teria acontecido se meu irmão não tivesse chegado? Ele estava claramente interessado em você.

Kakashi - Chega Sasuke. Ela já entendeu. Amanhã nós vamos conversar, a assassina das Flores sumiu.

- Mas...

Naruto - Hinatinha, deixa. Amanhã conversamos certo? - Ela balança a cabeça confirmando. - Ótimo até amanhã, nós já vamos.

Todos deixaram um beijo na cabeça da mais nova e logo foram embora.

- Amanhã vai ser um longo dia. - Eu suspiro indo embora.

\○2○/

A morena virava de um lado para o outro na cama e não conseguia dormir, ela estava inquieta. Foram muitas emoções em um único dia, a morena logo pegou um vestido simples e saiu a passos leves do seu quarto.

Ela não sabia para onde ir então optou pelo Jardim, logo ela viu uma porta fechada com uma iluminação e sombras, tinha um som de armas se chocando. A curiosidade consumiu a Hyuga e adentrou o local discretamente sem que ninguém a notasse.

A Flor Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora