Eu vou te seguir onde quer que você vá
I will follow you way down wherever you may goEu vou te seguir até o seu ponto mais baixo
I'll follow you way down to your deepest lowEu sempre estarei por perto onde quer que a vida te leve
I'll always be around wherever life takes youVocê sabe que eu vou te seguir
You know I'll follow you
Imagine dragons - follow you*Castelo, bureau*
Manhã.- Majestade os relatórios do bureal secreto de Kumogakure. - Pain disse sério olhando para Hiashi e Shikaku.
- Vamos agir ainda essa semana. - O Rei decreta sério.
- Isso não me parece muito inteligente, na verdade me parece algo impensado. - O alaranjado diz sério, ele não colocaria sua equipe em risco.
- Pelo aniversário de Hinata que você diz isso? - Shikaku questiona calmo, tão calmo que chegava a parecer risonho; o que de fato ele estava.
- Nós cuidaremos disso ainda essa semana. - Pain decreta sério, Konan o mataria e lhe daria de alimento para os porcos se não pudesse passar o aniversário da amiga a mimando. Por mais que a azulada seja completamente séria em relação às missões. - Queremos Shikamaru para nos ajudar com a estratégia.
- Claro, vocês o terão. Mas primeiro, explique a situação. - Hiashi diz sério.
- Uma ameaça eminente surgiu. O rei no momento não passam de fantoche, recebemos relatórios que ele está sendo mantido em seu quarto como se fosse um calabouço. Estão usando suas amadas para as ameaças. - Pain faz uma pausa vendo se ninguém iria o questionar, como ninguém o fez ele começou. - Os relatórios que estão vindo de Kumogakure estão diferentes dos de dois meses atrás, tentaram fazer uma manipulação sutil mas não o suficiente para passar desapercebido por Hizashi. - O Rei fez o esboço de um sorriso, seu irmão não deixava nada passar. - Os reis são meros bonecos.
- Certo. Chame Shikamaru, monte as estratégias e vão ao entardecer. - O Rei diz sério para Pain. - No bureau de lá vocês conseguiram mais informações com Tayui. Não a dúvidas que grandes forças estão envolvidas ao ponto dos guardas ficarem submisso.
- Traidores? - Pain olha para seus superiores.
- Provavelmente. - Shikaku diz suspirando, aquilo era exaustivo. - Mande toda a Akatsuki se armas, vai querer ir com mais homens? Se quiser pode ir com Kiba e seu exército.
- Vamos analisar com Shikamaru. - O alaranjado se retira da sala deixando os dois mais velhos apreensivos mas eles sabiam da força daquele grupo.
Os homens ficaram conversando sobre a questão por breves segundos até serem interrompidos.
- Hinata sumiu. - Kurenai anuncia ao abrir as portas em um baque estrondoso.
- Como? - Hiashi pergunta sério.
- Ela não está no quarto. - A mulher diz em um tom agudo demonstrando sua preocupação.
- Os guardas? - Shikaku fala saqueando uma sobrancelha.
- Eles falaram não terem visto nada em suas trocas de turno. - A mulher diz séria.
O Rei se levanta rápido indo fazer uma busca por si só. Aquela pequena estava lhe dando tantas preocupações que nunca imaginou se preocupar. Ela o fazia se questionar se ele era bom o suficiente. Ele não ia perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...