Todos os meus pesadelos escaparam da minha cabeça
All my nightmares escaped my headTranque a porta, por favor, não os deixe entrar
Bar the door, please don't let them inVocê nunca deveria sair
You were never supposed to leaveAgora minha cabeça está rachando nas costuras
Now my head's splitting at the seamsE eu não sei se posso
And I don't know if I canAqui, sob meus pulmões, sinto seus polegares pressionarem minha pele novamente
Here, beneath my lungs, I feel your thumbs press into my skin again
Radical Face: Welcome Home*Castelo - Sala do trono*
- Senhor Hyuga, o senhor precisa vir comigo. - O conselheiro olha sério para o rei, aquela atitude era um quanto alarmante, seu conselheiro não era do tipo de fazer alardes, se o reino estivesse em guerra aquilo seria extremamente preocupante.
O mesmo sai contra sua vontade, a grande realidade é que ele estava cansada e só restou se conformar com a sua vida, cansado da rotina e de pensar em possibilidades utópicas, naquele momento ele só queria passar no quarto de sua princesinha e ir para seus aposentos dormir ao lado de sua esposa, já bastava todo o caos que precisava gerenciar por conta dos comerciantes do reino.
Mesmo apenas desejando ir para sua cama ao lado de sua mulher, seus pensamentos lhe acusavam o mesmo sabia que o que queria de verdade era que sua mulher fosse outra.
Higaraki, como será que ela está?
Ele solta um suspiro, ele realmente amava Higaraki mas não podia ficar com ela, o amor deles geraria uma guerra sem tamanho. Então ele apenas a largou e se casou com a princesa do reino vizinho, não tardaram a ter uma pequena princesa de cabelos loiros como o de sua mãe - Shion - mas infelizmente ela não puxou os olhos do rei. Ela iria ser uma verdadeira princesa, mas tudo bem, olhos castanhos tem seu charme.
Mas sua mente não deixava de apontar que se tivesse uma filha com Higaraki, "charme" seria uma blasfémia para a beleza da criança que eles poderiam gerar... e eles geraram, mas o rei nunca se arriscou a aproximar-se das duas anos atrás quando ainda tinha a chance de contato, ele sabia que mandaria a monarquia para qualquer outro lugar e não se importaria de sumir com elas caso as vise.Ele parou quando o conselheiro colocou a mão na sua frente pedindo por silêncio, eles pararam na curva de um dos enormes corredores do castelo e ficaram atentos a movimentação e barulhos do ambiente.
- Princesa Hanabi, o rei saiu da sala do trono. - Avisa um dos guardas.
- Ótimo, preciso avisar mamãe para o papai poder ir embora.
Na mesma hora a testa do rei se franziu, "papai ir embora"? Mas que diabos aquela menina proclamava?
O mesmo não tardou a seguir junto com o seu conselheiro a pequena suposta princesa.
O homem mais baixou não tardou a ver a cara do rei quando eles pararam na porta dos aposentos vendo a pequena avisar sua mãe que o pai estava vindo, como também não tardou eles verem a mulher se vestindo.
Shion, sua vadia!
- Uhum - O Rei coçou a garganta fazendo todos os presentes notarem a sua presença. - Creio que tenha uma explicação plausível para isso. - O mesmo arqueia uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...