Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos
Engenheiros do Havaí- Pra ser sincero
Capítulo 7
I-itachi?
*Castelo*Hinata acordou com batidas na porta e logo uma mulher entrou.
- Olá, eu me chamo Kurenai, sou a sua governanta. - A hyuga analisou discretamente a mulher, olhos vermelhos, cabelos longos e ondulados, pele perfeita. Parecia uma mulher extremamente meiga, mas um detalhe entregava sua força, as marcas de seu pulso.
- Olá, me chamo Hinata. - A perolada sorriu meiga.
- Você tem alguma preferência de cor? - A mais velha indaga abrindo o guarda-roupa da nova princesa.
- Eu gosto de azul. Mas eu acho que você já sabia. - Ela diz dando um risinho ao ver que o guarda-roupa aberto era composto por 40% de roupas azul.
- Eu realmente já sabia. - A morena assume dando um risinho também. - Eu vou preparar o seu banho e depois volto para te arrumar. Certo?
A morena só balançou a cabeça ainda sentada na cama. Seu quarto era lindo. Tinha uma longa penteadeira na frente de sua cama, ao lado da cama tinha uma janela com uma espécie de sofá, era fofo. A parede da cama era em um tom de azul escuro, azul era sua cor favorita... Mas como eles sabiam?
Talvez a Ino tivesse contado aos mesmos... ou foi kakashi?
A morena realmente não sabia.
Não tardou a entrar no seu banho e ficar pensando na banheira como tudo estava diferente, estava mudando.
Ela saiu e foi arrumada por Kurenai, a mesma insistia que não precisava ela podia se arrumar sozinha. A mesma não entendia por que colocar um vestido tão extravagante se ela ia apenas tomar seu café da manhã, a mais velha insistiu para que a mesma usasse um pouco de maquiagem mas a azulada não cedeu. Ela não gostava dessas coisas. Em contra partida a mesma aceitou de bom grado o rabo de cabelo que Kurenai fez na mesma.
Ela sorriu ao se olhar no espelho, um vestido longo azul, mostrava um pouco de suas costas e tinha um decote coração.
- Por que estou arrumada como se fosse a um baile? - A mesma perguntou enquanto colocava suas luvas.
- Quando uma princesa está em casa é normal que se vista assim.
- Kurenai, depois do almoço eu vou para o meu trabalho. Eu não posso sair assim pelo vilarejo, eu me trocarei novamente e colocarei uma roupa mais simples. Tudo bem? - A mesma não queria atrapalhar o trabalho da governanta. Mas seria impossível trabalhar com um vestido assim.
- Tudo bem pequena. Agora você pode me ver como uma mãe, estarei aqui para te ajudar como uma. - Ambas sorriam se encarando. A grande realidade era que em muitas casas as senhoras tinham o costume de contratarem as governantas para realizarem seus trabalhos e por consequências as mulheres criavam apego pelas crianças e se sentiam responsável por ela - Vamos tomar café da manhã. Depois irei te levar para conhecer o Palácio. - A mesma disse já se pondo a caminhar fora do quarto.
- Jura? - Os olhos da mais nova brilharam como se estivesse ganhando um doce quando Kurenai concordou. - Eu não vou mais ficar perdida.
A mais velha sorriu com o jeitinho da sua nova princesa. Ela cuidou de Hanabi, ensinou ler, escrever, contar, calcular e como agir. Mas a mesma sempre foi um tanto quanto rude com todos ela se sentia como se tivesse falhado com a jovem princesa. Mas ao olhar Hinata ela prometeu a si mesma que não ia falhar, ela jurou a sua estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Da Morte
FanfictionEla sempre foi conhecida por ser bela, uma verdadeira dama da noite. Durante o dia seus sorrisos meigos, olhares inocentes e ouvidos atentos... pobre presas, eles ao menos sabiam que aquela garota que lhe desejava bom dia os levaria as ruínas (Sho...