Esse é um capítulo para menines que se sentem inseguros por serem gordes, espero que gostem e que eu não ofenda alguém.
(Escolha seu pronome)
.
.
.
.S/N namorava com Midiriya a 2 anos, (o/a/e) (garoto/a/e) se sentia (inseguro/a/e) pelo seu corpo não ser como os das outras pessoas da escola, um corpo magro e forte, com um aspecto bem atlético, (o/a/e) (mesmo/a/e) já tentou de tudo para ter o corpo magro tão desejado, exercícios, academia, treinos com seu namorado e até mesmo dietas que (ele/a/u) via na Internet, e uma dessas dietas foi a causa da primeira briga do casal, porque não eram saudáveis.
__ Você tá (loco/a/u)?! Isso vai é te fazer mal! __ Pergunta furioso ao ver o celular de (seu/sua/sue) (namorado/a/e) uma dieta do gelo. __ Você têm que comer direito.
__ Eu não quero! Eu não quero esse corpo, eu quero ser (magro/a/e) igual as outras pessoas... __ Fala com lágrimas nos olhos. __ V-você nunca me entenderia!
__ Não adianta ter um corpo magro mas uma saúde horrível! __ Segura o ombro (do/a/u) (cor de cabelo.
__ Adianta sim! Eu vou ficar (bonito/a/e) pra você... __ Fala com lágrimas nos olhos.
__ ... S/N... Por favor, não faça mais esse tipo de coisa... Você já é (perfeito/a/e) pra mim. __ Vai até (o/a/e) (garoto/a/e). __ Se você quer tanto emagrecer... Eu te ajudo, mas... Têm que ser de uma forma saudável. __ Fala olhando nos olhos (cor dos olhos) (do/a/e) (menor/maior).
__ S-sério? __ Pergunta com os olhos brilhando.
__ Sim... Mas eu quero que você saiba, que eu te amo de qual quer forma, só não quero te ver (destruído/a/e) assim. __ Abraça (o/a/e) (garoto/a/e).
Mais algumas brigas se seguiram pelo mesmo motivo, não importa o que (ele/a/u) vazia, seu peso sempre era o mesmo, o que (o/a/u) frustrava muito e acaba (fazendo-o/a/e) fazer as dietas loucas, Midoriya descobria e uma briga se iniciava, mas logo eles se resolviam, ele não queria ver (seu/ua/ue) (namorado/a/e) triste e (abatido/a/e) pelo seu peso, mas ele queria que (ele/a/u) enxergasse sua beleza.
__ S/N, hoje você chegou cedo, veio rolando? __ Um grupo de garotas pergunta ao ver (o/a/u) (garoto/a/u) chegando na UA.
__ Vão cuidar de suas vidas. __ Mesmo se sentindo mal, responde ríspida, e as garotas saem rindo.
__ S/N! __ A voz de Midoriya chama a atenção (do/a/u) (namorado/a/e), que se vira e sorri ao ver o esverdeado. __ Você chegou cedo hoje. __ Abraça (o/a/u) (menor/maior).
__ Faz tempo que a gente não passa um tempo juntos, já que estamos muito ocupados ultimamente, pensei em fazer algo antes da aula. __ Fala se sentindo (incomodado/a/e) com as pessoas os encarando. __ E se você quiser... Tomar um sorvete depois talvez...
__ Claro que eu quero! __ Responde animado.
__ Se eu fosse (ele/a) fechava a boca, assim ela perde uns quilinhos. __ Algumas garotas conversam entre si, mas S/N podia ouvir.
__.... Temos meia hora... __ O esverdeado também escuta o comentários, e tenta distrair S/N
__ Vamos pra trás da escola? __ Sussurra no ouvido (do/a/u) (garoto/a/e), que se arrepia e cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.