__ Vocês já fizeram esse tipo de coisa? __ Todoroki pergunta olhando para os vibradores ovais que S/n havia comprado.
__ Poucas vezes, geralmente o Kacchan gosta, mas ele não quis mais fazer. __ A mulher fala se vestido. __ Vocês aceitam fazer isso? Serem meus gatinhos no cio durante essa noite? __ Pergunta com um brilho no olhar.
__ Eu aceito! __ O meio a meio fala sem hesitar.
__ Eu... Hum... Que seja, só se eu não for o passivo hoje. __ O loiro fala.
__ Veremos. __ A (cor de cabelo) fala, entregando dois vibradores pra cada. __ A nossa palavra é "Vanilla", se vocês não aguentaram é só falar. Agora, coloquem.
Os dois homens se levantam e vão até o banheiro, eles introduzem os vibradores em suas respectivas entradas, era um pouco incômodo, mas dava para aguentar.
Bakugou e Todoroki se olham e saem do banheiro.__ Meus namorados são tão lindos. __ S/n sorri e da um beijo em cada um. __ Pra evitar problemas eu vou dirigir hoje.
__ S/n... Por que a gente ta usado isso? __ Todoroki pergunta, era sua primeira vez naquele tipo de jogo.
__ Hum... Caso vocês me desobedecerem eu posso ligar e aumentar a intensidade da vibração. __ Fala mostrando dois controles. __ Eu não acho que você vá me dar trabalho, Shoto, mas o Katsuki, é sempre difícil.
__ Você que é frouxa. __ O loiro fala, a (cor de cabelo) coloca a vibração no máximo, fazendos as pernas do mesmo faquejarem. __ Aahh...
__ Frouxa né Katsuki. __ Fala segurando o rosto do loiro, fazendo ele a encarar com o rosto vermelho. __ Vamos. __ Desliga o vibrador e o homem tenta se recuperar.
__ Uou... __ Os olhos do meio a meio brilham com aquela cena.
Os três entram no carro, S/n dirige até a sala que ela havia reservado. O jogo seria mais interessante no meio das pessoas, mas eles não podiam correr risco, já que no fim, eles eram heróis profissionais e tinham uma imagem.
O trisal conversava entre si, sobre coisas cotidianas, faziam um tempo que eles não tinham um momento assim, sem ter pensar em trabalho, só pensar neles.
__ Fala sério, o Katsuki era ciúmento antes? __ Todoroki fala rindo, um pouco alterado pelo álcool.
__ Eh, eu não podia sair com você que ele já choramingava, ele não demonstra muito, mas eu sei que ele ama muito a gente. __ S/n fala soltando uma risada.
__ Para de falar isso! __ Bakugou explode dando um soco na mesa. __ Hã? __ Ele olha para a (cor de cabelo) e vê que a mesma segurava um controle na mão, dando um sorriso amigável, mas que parecia ameaçador. __ Merda....
__ Gatinho mal, você precisa de correção. __ Ela liga o vibridor no médio, fazendo o loiro deixar sua cabeça na mesa. __ Tá vendo, é isso que acontece com gatinhos maus quando me desobedecem. __ Fala com Todoroki que observava Bakugou tremer e ficar cada vez mais ofegante.
__ Entendi...
__ Para... __ O homem pede. __ haa... __ Geme baixo logo tampando sua boca.
__ Por?
__ Merda! Por favor S/n, para! Aaahh...
__ E? __ A mulher da um sorriso.
__ Me desculpa por ser malvado... Eu vou... Haa... Ser melhor...
__ Ótimo. __ S/n desliga o vibrador. __ Tá vendo, não é difícil Katsuki.
__ Isso... É... __ Todoroki respira fundo, sentindo seu coração palpitar. __ Um tanto extremo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.