S/n estava no quarto de Midoriya, eles se beijavam já a uns minutos, e nem um queria se separar, era tão bom as sensação que os lábios de ambos causavam, principalmente depois de um longo tempo separados, já que eles faziam seus estágios do último ano da U.A, algo que era bem cansativo.
A garota se separa um pouco do garoto e o olha de forma apaixonada, o que faz o mesmo corar envergonhado.
O esverdeado se aproximava mas a (cor de cabelo) que recua com um sorriso traiçoeiro, ela acaricia os lábios de seu namorado e sobe em seu colo.__ Hã? S/n? __ Afasta suas mãos do corpo da (maior/menor)
Ela não diz nada só puxa os cabelos encaracolado do garoto em baixo de si, reiniciando o beijo. S/n usa seu peso contra Midoriya, fazendo ele deitar na cama. Ela segura a mão de seu namorado e a desliza até sua coxa, fazendo-o apertar aquela área.
A (cor de cabelo) sente o volume do esverdeado roçando em sua intimidade, logo começando a forçar o contato.
__ Espera... __ O garoto fala entre o beijo. S/n desliza sua mão até aquele volume e aperta. __ N-não! __ Midoriya a empurra fazendo-a cair da cama.
__ Aí... __ Fala sentindo suas costas doerem.
__ D-desculpa.
__ ... Tudo bem... __ Fala meio frustrada. __ Tem algo de errado?
__ De errado? Não!
__ Então, por que você não consegue... Fazer s-sexo comigo? __ Pergunta sentindo a insegurança a invadir. __ Já faz mais de um ano que a gente namora...
__ É-é que.... Não é uma coisa tão simples... __ Fala se sentindo envergonhado.
__ ... Tem algo de errado em mim? Eu não te excito?
__ Que?! Não, quer dizer! Sim! Ah- __ Midoriya se enrola em suas próprias palavras. __ Você ne excita, muito... __ Fala e os dois coram. __ ... Só não tô pronto...
__ Entendi... __ Fala desviando seu olhar, eu posso pelo menos ajudar com isso? __ Aponta para a ereção de seu namorado bem visível em seus shorts de dormir, fazendo o mesmo esconde-lá.
__ Por quê?
__ Punheta você tá acostumados não tá?
__ Err... Você vai ficar feliz se eu te deixar fazer isso? __ Pergunta um tanto inseguro com essa situação mas ele queria ver S/n feliz.
__ Vou, por enquanto.
Midoriya respira fundo e abre suas pernas, S/n vai até ele e se senta ao seu lado. Ela apalpa o volume e sente o mesmo pulsar e o garoto tremer. A garota abaixa um pouco as calças de seu namorado e seu membro pula para fora, a (cor de cabelo) se assusta um pouco com o tamanho, mas ela respira e toca a glande, se sentindo um tanto tímida, era estranho tocar alguém.
__ Haaa... __ Midoriya arfa com o toque de S/n em si. __ Faz isso rápido... __ Praticamente implora.
__ T-ta... __ A (cor de cabelo) segura o pênis do esverdeado iniciando movimentos de vai e vêm lentos, que aceleravam lentamente.
__ Haa... Aahhh... __ O (maior/menor) sente seu corpo dar pequenos espasmos a cada movimento, era bem diferente se tocar e ser tocado por alguém.
__ Tô fazendo certo? __ Pergunta aumentando a velocidade dos movimento.
__ T-tá... Haaa... __ Fecha seus olhos e repousa sua cabeça no ombro de S/n, sentindo o prazer invador todo seu corpo. __ Aahhh...
A (cor de cabelo) começa a ficar ofegante, usando sua mão livre, a garota preciona sua intimidade por cima dos shorts. Ela pega uma das mãos de Midoriya e a coloca em sua intimidade, se esfregando levemente na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.