O que você sente por mim? - Kirishima Eijiro

10.5K 416 354
                                    

Os alunos estavam no horário de almoço, Kirishima estava sentado com Bakugou e Denki, o amarelado provocava o loiro que gritava com ele, mas a atenção do ruivo estava em outro lugar, em outra mesa, onde uma garota de cabelos (cor de cabelo) (curtos/médios/longos), pele (clara/bronzeada/escura), sorriso reluzente, que ria com as outras meninas, o que fazia o coração do garoto palpitar.

__ Kirishima! __ Bakugou chama a atenção do mesmo que da um pulo pelo susto. __ Tá encarando o que? __ Pergunta irritado.

__ N-nada. __ Cora de leve.

__ Você estava olhando para as garotas né. __ Denki fala abrindo um sorriso pervertido. __ Tá apaixonado Kirishima?

__ Q-que? Não! Eu só estou distraído. __ Tenta contornar a situação.

__ Ele estava te encarando de novo. __ Mina fala com um sorriso.

__ Ele quem? __ S/n pergunta confusa.

__ O Kirishima, você não percebeu? __ Pergunta incrédula.

__ Não?

__ Poxa S/n... Você é tão lenta. __ Hakagure fala decepcionada. __ O Kirishima está na sua.

__ Na minha? Claro que não! __ Cora violentamente. __ Nós somos só amigos.

__ Que treinam juntos. __ Uraraka fala.

__ O que isso tem have-

__ Saem juntos. __ Mina fala.

__ Amigos fazem isso.

__ Usam metadinha. __ Momo fala.

__ A M I G O S.

__ Você gosta dele. Kero. __ Tsuyu fala e S/n se engasga.

__ Não muda o fato de sermos amigos.

__ É assim que nasce o amor. __ Mina fala fazendo uma cara de apaixonada.

__ Não tenho tempo pra isso. __ Fala voltando a comer.

__ Todo mundo tem tempo para o amor. __ Uraraka fala.

__ Eu não tenho.

__ Porque você é diferentona né. __ Mina revira os olhos.

__ Não, só não fico pensando em garotos, prefiro focar no meu futuro.

As garotas acabam de comer, mesmo com a discussão acontecendo, o sinal toca todas vão para a sala.

__ S/n! __ Kirishima chama a garota, que olha para si. __ Você vai treinar hoje?

__ Hum... Possivelmente, mas eu preciso treinar luta corpo a corpo.

__ Eu te ajudo, também preciso treinar luta corpo a corpo também! __ Fala animado assustando um pouco S/n.

__ Ok então, no horário de sempre?

__ C-claro.

Após a aula todos voltam para os dormitórios, Kirishima estava animado para treinar com S/n, já fazia um tempo que eles não faziam isso. Ele não podia negar que tinha sentimentos pela (cor de cabelo), ela era tão legal, interessante, cada minutos que eles passaram juntos o deixava mais feliz. Batidas são ouvidas em sua porta, em um pulo ele abre vendo a garota ali, com uma regata preta e shorts.

__ Vamos? __ Fala com um sorriso.

__ Vamos. __ Kirishima fala desviando seu olhar do decote da garota.

Os dois vão para o pátio, que era iluminado pelos postes, já que estava anoite. Alguns de seus colegas haviam visto eles saíram juntos, e eles já faziam várias fanfics em suas cabeças.

Imagines Boku no hero - Boys and girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora