Tamaki um membro do Big Three e estudante do 3° ano. S/N da turma 1°A era apaixonada no elfo, ele era tão fofo e tímido.O Big Three estáva ajudando os alunos com seus estágios, e Tamaki ajudou S/N e ela foi trabalhar com ele e Kirishima.
__ E-está tudo bem nós i-irmos sozinhos? __ Tamaki pergunta corado para Fat Gum.
__ Está tudo bem Tamaki, esses dias estão calmos, e vocês três são fortes. __ Fat Gum diz sorrindo.
__ O-ok... __ Tamaki concorda corado. __ V-vamos... __ Olha para os mais novos super animados.
__ VAMOS!! __ Os doia gritam de animação.
Os três saem para patrulhar, como sempre Kirishima e S/N muito animados e Tamaki andando olhando para baixo e envergonhado.
__ Tamaki-sempai! __ S/N o chama e ele a olha. __ Você já patrulhou sozinho? __ A garota pergunta um pouco corada.
__ S-sim... __ Responde desviando o olhar, por S/N estar com um roupa meio apertada.
__ Legal... __ O clima fica pesado, realmente conversar com Tamaki é estranho. __ Então... Sobre ontem, me desculpa. __ Só de ouvir isso Tamaki cora muito e para de andar.
__ Kirishima eu tenho que falar particularmente com a S/N. __ Ele diz um pouco rápido, mas dava para entender.
Tamaki puxa S/N para um canto.
__ T-tamaki-Senpai...
__ S/N, s-sobre o b-b-beijo de ontem e-eu ... __ Tamaki sentia que iria explodir. __ N-não é certo...
__ P-por quê? __ S/N pergunta triste, como assim ele beija ela e diz que é errado.
__ Eu s-sou dois a-anos mais velho que você... Eu me sinto c-como um p-pedofilo. __ Tamaki olha para os lados.
__ Eu não sou tão nova assim... __ S/N suspira. __ Tamaki-sempai. __ A (Cor do cabelo) vai até próximo do mesmo, que se afasta até bater as costas na parede. S/N se aproxima mais e pousa sua mão no peito do garoto. __ Você realmente não me quer?
__ E-eu ... A-aaahh! __ Tamaki não conseguia formular uma frase, por conta da proximidade dos dois.
S/N se aproxima dos lábios do (maior/menor).
__ SENPAI, S/N!! CADE VOCÊS! __ A voz de Kirishima se faz presente e S/N se afasta de Tamaki rapidamente. __ Oh, aqui vocês. __ Kirishima vai até os dois, que estavam super corados. __ Tudo bem?
__ S-sim... __ S/N responde, porque Tamaki não conseguia dizer nada.
A patrulha foi calma, eles tiveram que pegar um ladrão, mas foi simples.
Os três voltaram para a empresa de Fat Gum, se trocam e depois eles vão para casa.__ S/N você vai para casa ou para os dormitórios? __ Kirishima pergunta.
__ Eu tenho que passar na minha casa pra pegar uma coisa. __ S/N responde indo para a direção oposta aos dois.
__ Sempai, vai com ela!
__ Q-que?
__ Eu não posso ir, Aizawa-sensei já está irritado comigo por eu ter tentando salvar o Bakugou escondido. __ Kirishima quase grita. __ Eu não quero dixar ela sozinha, então por favor Senpai!
__ T-tudo bem...
__ Obrigado senpai. Agora eu tenho que ir. __ Kirishima corre um direção a U.A.
Tamaki vai até S/N, que se assusta com a presença dele derrempente.
__ Vai me acompanhar? __ S/N pergunta com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.