+18
Só avisando que eu não sou boa em hots lésbicos.
__ Uraraka! __ S/N corria enquanto procurava sua amada bolacha. __ Hum...
__ Oque você está fazendo S/N? __ Denki aparece do lado da (cor de pele) a assustando um pouco.
__ Eu tô procurando a Uraraka. Você a viu? __ S/N pergunta.
__ Não... __ O "Pikachu" encara a (menor/maior) __ Por que você está a procurando?
__ Eu tô com fome. __ A (cor de cabelo) diz com um sorriso.
__ Oque ela t-... __ Por um segundo Denki havia sido inocente, mas logo seu lado malicioso invade sua mente. __ PUTA MERDA S/N! __ O mesmo grita.
__ ... Seu pervertido. Vou até ficar longe, vai que é contagioso. __ S/N volta a correr procurando a (menor/maior).
Uns 10 minutos correndo pela escola incessantemente, S/N já estáva cansada e ainda não tinha achado sua cara de lua. O sinal do intervalo toca e S/N vai até a sala, concerteza Uraraka estaria lá. A (cor de cabelo) fica na porta e nada Uraraka. Ela realmete vai matar aula sem mim? S/N pensava.
__ Deku, você viu a Uraraka? __ S/N pergunta para Midoriya que estava encarando na sala.
__ Eu acho que a vi entrando no banheiro. __ O esverdeado responde.
__ Banheiro... Obrigado Deku. __ A ( cor de cabelo )saí correndo.
__ Aonde você vai S/N? A aula já vai começar! __ Midoriya grita um pouco afobado.
__ Fala com o Aizawa-sensei que estou com cólica. __ Claro que era mentira.
__ C-cólica? __ Midoriya se envergonha um pouco.
S/N corria o mais rápido possível até o banheiro da U.A. Mas que porra Uraraka estáva fazendo no banheiro durante todo o intervalo? Ao chegar o banheiro a ( cor de cabelo ) anda em passos lentos, para não fazer barulho, usando sua sua individualidade, intangibilidade, o poder de atravessar qualquer matéria com seu visão. Ela olha em todas as cabines e vê sua bolacha em uma, ajustando sua saia.
__ Uraraka. __ S/N abre a porta sa cabine assustando uraraka.
__ S/N oque você está f-fazendo aqui!? __ Uraraka grita.
__ Oque VOCÊ está fazendo aqui? __ S/N repete a pergunta.
__ N-nada...
__ Hum... Você está bem corada... __ Acaricia o rosto de Uraraka. __ E suada... Você vai me contar ou eu vou ter que arrancar de você? Hum...
__ N-não era nada S/A (seu apelido) eu só... __ Uraraka se arrepia ao sentir as mãos de S/N deslizar até seu pescoço.
__ Então eu vou arrancar a verdade de você.
__ Como hum? __ Uraraka olha desafiadora para S/N.
__ Comendo bolacha.
__ Que? Na escola não. __ A (menor/maior) tenta correr mas S/N a segura pela cintura.
__ Shi... As pessoas não podem nos ouvir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.