Lá estava S/n, sendo presa contra a porta de seu quarto, com uma das mãos de seu namorodo segurando sua cintura e outra segurando seu pulso contra a mesma. Denki respirava fundo enquanto esperava a resposta da garota, que mal conseguia falar, já que além do local, e situação, ainda sim, o horário favorecia para aquele tipo de pedido.
__ V-Você quer o que? __ Pergunta com a voz trêmula.
__ Fazer sexo com você, eu quero muito isso S/n. __ Fala se sentindo nervoso, vendo a garota abaixar suas orelhas de raposa e balançar seu rabo felpudo.
__ Mas... Assim do nada? Isso é tão repentino... __ Esconde seu rosto na clavícula do amarelado, que a puxa para perto, a fazendo sentir algo incomodando seu estômago. __ Você ta... Denki!
__ Desculpa, eu não controlo isso. __ Ele da uma risada soprada. __ Mas, eai? Você aceita fazer isso comigo? __ Pergunta olhando nos olhos (cos dos olhos) da garota, que parecia um pimentão de tão vermelha.
__ E-eu... __ Ela sopra a palavra pelos seus lábios, se hipnotizando pelos olhos amarelos de Denki. __ Seja cuidadoso... __ Abaixar suas orelhas.
Aquelas palavras foram o suficiente para o garoto juntar seus lábios, ele anda lentamente, sem quebrar o beijo, até o cama da garota, se sentando e a puxando para seu colo, o que força suas intimidades uma contra outra.
__ Óbvio que eu vou ser. __ Acaricia a cabeça de garota, que só queria se enfiar em um buraco naquele momento. __ Se doer me avisa ok...
Ao amanhecer, S/n abre seus olhos, vendo Denki ao seu lado, a abraçando enquanto babava de leve do travesseiro da mesma.
" __ Ah... S/n... "__ A imagem de Denki sobre si, arfando invade sua mente, o que a faz enfiar a cara no travesseiro.
__ Puta merda... __ Ela xingar sobre o objeto que abafava suas palavras.
Denki se move e a puxa para mais perto, dando um beijo no topo de sua cabeça, fazendo- a tremer suas orelhas.
__ Bom dia. __ Ele fala, com cara de sono.
__ D-dia. __ Responde ainda com a cara no travesseiro.
__ Por que você ta assim? Foi ruim?
__ Ah- N-não! Não! Só... __ Ele se senta rapidamente. __ É vergonhoso pensar que... Ah! Você sabe!
__ Pff- __ Denki tanta segurar a risada da reação de sua namorada.
__ ... Sai do meu quarto. __ Fala apontando para porta.
__ Não fica irritada minha princesa. __ Abraça a garota que fica emburrada.
Um mês se passava, e as visitas de Denki eram frequentes, o que faziam as meninas fazerem perguntas desconfortáveis e vergonhosas para S/n, que realmente não tava afim de falar sobre sua vida sexual para alguém, muito menos para suas colegas.
Elas estavam almoçando, a (cor de cabelo) encarava o amarelado levando socos de Bakugou, o que faz ela soltar una risadinha.__ S/n e Denki, nunca imaginava. __ Momo fala com um sorriso acolhedor.
__ Por quê?! __ S/n pergunta.
__ Ah, você é tão tímida e ele... __ A morena tenta achar uma palavra para não insultar o garoto.
__ É um pervertido! Tipo, vocês são bem opostos. __ Hakagure fala e Momo suspira.
__ Ele não é pervertido...
__ Ele e amigo do Mineta, e muito amigo. Então, eles tem algo em comum. __ Mina fala e as garotas a encaram.
__ Mas... Ele é diferente... __ S/n fala olhando para Denki com um olhar apaixonado. __ Ele respeita minhas decisões...
__ A não ser que... __ Mina abre um sorriso. __ A nossa S/n goste de coisas pervertidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.