S/n estava em seu terceiro ano da U.A, tirando alguns ataques de vilões tudo estava normal, tirando o fato dela namorar Bakugou Katsuki, o grande, estressado e arrogante Bakugou Katsuki, todo dia era uma coisa nova, ou ele a ignorava, as vezes demonstravam um pouco de sentimentos, as vezes ele se agarrava nela ou ele nem gostava que ela o tocasse, dependiam do dia. E essa sexta era um dia que ele estava estressado, por quê? Bem...
__ Esse seu fogo no cu do caralho! __ Bakugou grita enquanto segurava a bochecha de S/n.
__ Aí! Tá doendo arrombado! __ Reclama tentando se soltar.
__ É pra doer mesmo.
__ Não põe toda o culpa em mim, se você não quisesse era só falar não. __ Fala irritada com o loiro.
__ Mas você que quis fazer mais de uma vez!
__ Mais de uma vez pra você!
__ Que?
__ A culpa não é minha se você não sabe tranzar! __ A (cor de cabelo) fala e o (maior/menor) trava. __ Bem... __ Se solta de seu namorado. __ Eu já vou... __ Fala pegando seu sutiã no chão.
__ Não vai não, por que você não disse isso antes?!
__ Olha não significa que você seja horrível... Só que... Não é tão bom quanto... Quando eu tô sozinha. __ Fala corada.
__ Me dá uma semana. __ Fala segurando o garota pelos ombros.
__ Oi? __ Fica confusa.
__ Na próxima sexta você vêm aqui. __ Fala empurrando S/n para fora de seu quarto.
__ Bakugou! Meu uniforme tá ai! __ Grita batendo na porta.
S/n olha para o lado e vê Denki a encarando, ela percebeu que estava com seu sutiã na mão, uma blusa grande de Bakugou, que por sorte era grande já que ela estava só de calcinha.
__ O que foi? Nunca viu um sutiã não? __ Pergunta irritada.
__ Eu não vi nada... __ Fala voltando para seu quarto.
__ Você vai levar meu uniforme pro meu quarto! __ Fala indo para seu quarto. __ Eu te odeio... Filho de uma... Boa mãe, arrombado. __ Esbraveja consigo mesma, procurando seu uniforme extra. __ Desgraçado, pau no cu do cacete.
Ela se arruma e vai para a U.A, vendo Bakugou parado em um canto com um olhar de morto, provavelmente por conta dele ter dormido pouco e a revelação dele ser ruim de cama. Mesmo se sentindo mal S/n vai até ele.
__ Desculpa... Eu falei demais.
__ Em 6 meses... Você não me falou!
__ A gente ta fodendo a menos de um mês, 6 meses foi quando a gente começou a namorar. __ Fala abraçando o loiro pelo pescoço. __ Foram nossas primeiras vezes, é óbvio que nós não vamos ser profissionais.
__ Eu vou me tornar um profissional, você vai gritar de tão bom que vai ser. __ Fala convencido que ele faria isso.
__ ... Ok... Ainda falta um tempo pra aula. __ Fala desviando o olhar de seu namorado, olhando de um lado para o outro.
__ O que você tá pensando?
__ Vamos pra um lugar mais privado... __ Fala se separando de Bakugou, entrando na área arborizada da U.A, o loiro sorri e vai atrás da (cor de cabelo).
O garoto olha de um lado para o outro mas não vê a garota, logo a mesma aparece em sua frente pendurada em um galho com suas pernas.
__ Eu sou o Batman. __ Fala com a voz grossa e o loiro solta uma risadinha mas logo fecha sua cara. __ Te desconfigurei Bakugou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.