S/s S/n, uma jovem de 17 anos, aspirante a herói, andava pelas ruas escuras e frias de Tokyo, suas mãos suavam de nervosismo, mesmo com o ar gélido batendo em seu rosto. Ela só queria chegar ao seu destino, e qual seria ele?
A casa de seu namorado Todoroki Shoto. O garoto havia a chamado para ter uma noite de filmes em sua casa, já que sua família estava viajando para casa de sua avó materna, devido a escola ele não pode ir.A (cor de cabelo) chega em frente a casa estilo japonesa e toca a campainha, logo sendo atendida. Ela vê o meio a meio em sua frente, somente de regata preta e um shorts fino, aquilo quase a faz babar, os músculos fortes marcados e os braços definidos, o corpo de seu amante era um pecado.
__ S/n? __ A voz grossa a tira do tranze. __ Vamos entrar.
__ Ok... Achei que tinha errado o lugar. __ Fala entrando no quintal. __ Se bem que é bem sua cara.
__ Por que está nervosa? __ Shoto Pergunta, quando sua namorada começará a tagarelar, era porque sua mente estava a mil.
__ Talvez porque eu menti para meu pai que iria dormir na casa da Uraraka? E bom, eu imagino que você não seja ela.
__ A gente não se parece nem um pouco.
Os dois se olham em silêncio, Todoroki não entendia ironia, e S/n era uma pessoa bem irônica. Eles entram na casa e vão para o quarto do garoto, vendo um futon, comidas em potes ao lado deles, e uma televisão. Era um encontro perfeito para a garota, só ela e seu namorado, comida e um filme, o que poderia ser melhor?
__ Quer assistir o que? __ O meio a meio pergunta.
__ Terror! Vamos... Vamos ver sexta feira 13. __ Responde entusiasmada.
__ Tudo bem.
Todoroki coloca o filme, e eles se aconchegam no futon. S/n encosta seu ombro ao do garoto, e seu rosto fica vermelho. O relacionamento deles havia começado a somente um mês, então qualquer aproximação mais íntima era difícil, principalmente porquê o meio a meio não era de tomar a iniciativa.
__ Que frio. __ A garota acaricia seus braços, sentindo um arrepio pelo seu corpo.
__ Mas você esta do meu lado esquerdo.
__ Ah- não é isso. Só... __ Os olhos (cor dos olhos) se prende nas íris bicolores. __ Me deixa sentar entre suas pernas? Pra me esquentar.
__ Tudo bem. __ Tododoki puxa a coberta de seu colo, e S/n se senta ali, era confortável, mas era vergonhoso ter o membro de seu namorado roçando em sua bunda, mesmo ele estando mole.
O meio ruivo abraça a (cor de cabelo) pela cintura. Os dois prestavam atenção no filme enquanto comiam algumas coisas. S/n se assustava algumaa vezes, resultando em pulinhos.
Uma cena de sexo começa, deixando os dois envergonhados, mas logo o casal do filme é morto, fazendo S/s dar outro pulo. Algo estava diferente, um volume, maior que o normal, estava contra sua bunda.
__ .... Todoroki... __ O chama, olhando para cima. __ Me da um beijo? Tô aqui a meia hora e não recebi nem um.
__ Hum- não posso. __ Cobre sua boca, desviando-se de sua namorada, ficando corado.
__ Por quê?! __ S/n se levanta, ajoelhando-se entre as pernas de Tododoki, que cobre seu colo com a coberta.
__ Alguma coisa... Vai acontecer.
__ Como assim?
A (cor de cabelo) analisa a situação, dois adolescentes sozinhos, assistindo um filme de terror repleto de cenas sexuais, e seu namorado tentava de todas formas esconder seu colo.
Seus neurônios finalmente entendem o que estava acontecendo, Shoto estava de pau duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.