__ S/N! __ O grito de Uraraka assusta a garota que estava em seu quarto enrolada nas cobertas, por conta do frio, ela se levanta em um pulo e abre a porta vendo a morena com Tsuyu no colo.
__ O que aconteceu? __ Pergunta preocupada com a esverdeada.
__ Eu não sei, eu fui no quarto dela e ela estava desmaiada e ela não acorda.
__ Hum... __ Murmura olhando para a (maior/menor), que parecia estar dormindo. __ Acho que ela tá hibernando... Acontece quando ta muito frio.
__ Como acorda ela?
__ É só aquecer ela, deixa isso comigo. __ Fala pegando a garota no colo. __ Quando ela acordar eu falo.
__ Ok, se você quis- __ S/n fecha a porta. __... Eu posso ajudar... __ Fala ainda encarando a porta.
S/n coloca Tsuyu na cama a enrolando em cobertas.
__ Haaa... Eu te disse pra você ficar aqui no inverno, seu quarto é muito gelado. __ Fala se deitando ao lado da esverdeada a abraçando, começando a aquecer seu corpo com sua individualidade. __ Eu sabia que isso ia acontecer.
__ Hum... __ A sapinha se mexe um pouco. __ Kero.
__ Ah- __ Parecia que uma faca havia atravessado o coração de S/n ao ouvir Tsuyu fala dormindo. __ Tão fofa. __ Fala trampando sua boca com a mão.
A (cor de cabelo) adormece abraçada com a esverdeada, que ainda não havia acordado.
__ S/n... S/n... __ A garota era balança por alguém que tentava a acordar. __ S/n, o que eu estou fazendo no seu quarto? __ Pergunta confusa.
__ Ah... __ Se senta na ainda sonolenta. __ Você estava dormindo, hibernando, a Uraraka te achou, ficou preocupada e te trouxe aqui. Eu já te disse pra ficar comigo no inverno. __ Fala se apoiando em Tsuyu.
__ Eu ia te incomodar muito, Kero.
__ Você sabe que não ia... Eu já falei mil vezes que eu gosto de dormir com você. __ Fala fechando seus olhos. __ Eu gosto... Muito... __ S/n acaba dormindo.
__ Hum... Eu também. __ Tsuyu deita a (cor de cabelo) e a cobre. __ Você é tão quente... __ Fala tocando o rosto de sua namorada.
Logo Tsuyu se deita, se aconchegado nos braços de S/n sentindo o calor do corpo da mesma.
No dia seguinte a (cor de cabelo) acorda sentindo algo grudado em si, ela olha e vê a esverdeada agarrada em si, mesmo no escuro ela podia ver a expressão da outra garota e ela cora levemente, se aproxima mais da (maior/menor).
Algumas horas depois Tsuyu e S/n acordam, elas fazem suas higienes, como era sábado elas ficam vendo filmes no computador da (cor de cabelo), a esverdeada estava sentada no colo da (maior/menor), que a abraçava por trás.
__ Tá nevando. __ S/n fala olhando para a janela.
__ Sério? Kero. __ Pergunta animada olhando para a janela. __ É tão lindo...
__ Pena que é gelada.
__ Sim, mas é um problema pra você? __ Tsuyu Pergunta curiosa, já que a individualidade de sua namorada era aquecer seu corpo a temperaturas elevadas.
__ Sim, eu não sinto o calor que eu gero.
__ eu não sabia dessa.
__ Eh... Não faz muita diferença essa informação.
__ ... Eu queria ir la fora...
__ Agora? __ S/n perguntar.
__ Sim mas... Você não se incomodaria com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.