Meus dois maridos - Kirishima e Bakugou +18

9.5K 438 300
                                    

Não me lembro quem que pediu, mas eu vou fazer esse pedido pq adorei a ideia.


S/n havia acabado de se casar com Bakugou, Kirishima era o "namorado" dos dois, já que eles não podiam se casar os três, mas no fim os três eram maridos e mulher. Eles estavam na lua de mel, a (cor de cabelo) estava acabada em só uma noite e eles ainda tinham uma semana juntos.

__ S/n... S/n... __ Kirishima sussurra no ouvido da mulher que estáva dormindo. __ Bom dia amor. __ Ele beija a nuca da mesma que abre os olhos sonolenta.

__ Bom dia... __ Fala ainda desnorteada por conta do sono. __ Cadê o Katsuki?

__ Tá fazendo o almoço.

__ Almoço?! __ Perguntas se sentando rapidamente. __ Eu dormi até que horas?

__ São meio dia.

__ Que?! Meu Deus tá tarde, que merda.

__ Estamos na lua de mel, lembra? Você pode dormir até que horas você quiser. __ Fala dando beijinhos na curva do pescoço de sua mulher.

__ Haaa... Isso é culpa de vocês. __ Fala se deitando novamente. __ Acabaram comigo ontem.

__ Se serve de consolo Bakugou acabou comigo hoje.

__ Não serve... Eu queria sair com vocês... Que merda.

__ Pra que sair? Podemos nos divertir aqui. __ Fala com segundas intenções.

__ Você não era assim Eijirou. E eu não quero fazer nada, agora. __ Fala pegando uma blusa grande qualquer, logo indo até a sua mala, pegando uma calcinha box de renda preta.

__ Você não vai usar isso... __ Fala quase babando.

__ Ah eu vou... Só tenho calcinhas assim. __ Vai até a porta. __ Bonita né? __ Ela levanta a blusa o que revela sua bunda, logo ela sai do quarto.

__ Puta merda....

S/n vai até a cozinha vendo Bakugou cozinhando, ela vai até o mesmo e o abraça por trás.

__ Bom dia...

__ Boa tarde né. __ O loiro fala e a (cor de cabelo) fecha a cara.

__ Isso é culpa de vocês, nunca sabem ser delicados comigo.

__ E você sabe? Quando eu falei que era pra parar você quem ficou choramingando pra continuar. __ Fala se irritando e S/n franze suas sobrancelhas.

__ Idiota.

__ Digo o mesmo pra você.

__ Hum... __ A mulher faz um biquinho e continua agarrada em seu marido.

Kirishima chega na cozinha e vê S/n como um coala nas costas do loiro, ele sorri e vai até os dois, abraçando a (cor de cabelo) por trás a deixando entre os dois homens.

__ Sanduíche de S/n. __ Ele fala e começa a rir.

__ O caralho! Eu quero cozinhar! Desgruda! __ Bakugou grita irritado.

__ Tá, calma. __ O ruivo da um beijo na curva do pescoço de outro homem. __ Não precisa se exaltar tanto amor.

__ Amo- Seu. __ Ele praticamente rosna. __ Vaza, vocês dois! __ Grita emburrando os dois.

__ Isso é jeito de tratar sua mulher e seu homem?! __ S/n fala.

__ Quando eles são dois insuportáveis grudentos, sim!

__ Quero divórcio! __ S/n fala.

__ Seu cu que quer! __ Bakugou fala.

__ Tá duvidando?! __ A mulher rebate.

Imagines Boku no hero - Boys and girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora