Fogo no cu - Bakugou e Midoriya

37.5K 1.5K 4.7K
                                    

  +18

  S/N namorava com Bakugou e Midoriya há 1 mês. Nesse momento ela está tentando fugir dos dois, por quê? Porque, por algum motivo que talvez nem Deus saiba, ela disse que iria na casa de Bakugou, mas com certeza eles iriam fazer sexo, e aqueles dois parecem dois tratores. E ela já estava com dor no quadril.

  __ S/N... __ A (menor/maior) pula ao ouvir a voz de Midoriya. __ Por que você está escondida nessa moita? __ Pergunta pelo fato da garota estar agachada atrás de uma moita.

  __ Eu ouvi um barulho aqui, mas não era nada. __ Se levanta rapidamente limpando e descansando sua saia.

  __ Tudo bem... __ Segura a (cor do cabelo) pela cintura. __ Você ainda vai na casa do Kacchan pra gente estudar né? __ O esverdeado dá beijinhos no rosto da (cor de pele).

  __ Humm... __ S/N Solta um pequeno murmúrinho ao Midoriya dar um beijinho em seu pescoço. __ Mas nós n-não vamos tranzar.

  __ Q-que? __ Midoriya deixa o pescoço da garota e a encara corado. __ Nós não...

  __ Eu conheço vocês, Bakugou não iria te chamar pra casa dele. __ Pela reação de Midoriya, S/N havia descoberto seu plano e o de Bakugou. __ Eu tô com dor, vocês não sabem ser mais delicados não?

  __ Err... E-eu não sou tão b-bruto assim... __ Midoriya olhava para o chão super corado.

  __ Porque não é você que leva. __ Cruza os braços com raiva.

  __ Eu juro que vou ser mais cuidadoso da próxima. __ Abraça a (maior/menor) por trás.

  __ Sem sexo hoje. __ Diz irritada mas aproveitando o abraço de Midoriya. __ Cadê o Bakugou?

  __ Ele tava te procurando para irmos embora.

  __ Vamos procurar ele?

  __ Ele já deve tá vindo. __ Aperta mais o abraço.

  Os dois ficam daquele jeito por alguns minutos, S/N aproveitava o aperto dos braços fortes e aconchegantes de Midoriya até Bakugou chegar.

  __ Seus merda! __ A voz do explosivo se faz presente com muita raiva. __ Quem disse que você podia toca-lá? Deku... __ Puxa e abraça S/N com certa possessividade.

  A (cor de cabelo) adorava aquilo, se sentir amada e desejada, mesmo quando Bakugou a abraça daquela forma na maioria das vezes ele está com raiva ou brigando com Midoriya.

  Depois de uma pequena discussão entre Midoriya e Bakugou, na verdade Bakugou com o nada, pois ele estáva gritando e o esverdeado não dizia nada. Os três foram para casa de Bakugou.

  __ Oh S/N e Izuku que saudades. __ Mitusuki recebe os três.

  __ Oi! __ S/N e Midoriya dizem com um sorriso, ela amava sua sogra.

  __ Oque vocês estão fazendo aqui tão derrepente?

  __ Viemos estudar para uma prova que vai ter. __ Midoriya responde com um sorriso.

  __ Ah, que pena... Eu vou trabalhar até tarde hoje. __ Quando Mitsuki diz isso S/N já entendeu o plano de seus namorados. __ Bom tchau meninos. Katsuki. __ Vai até o loiro. __ Eu sei oque vocês estão planejando, eu não esperava isso do Izuku ou da S/N... Mas você já sabe, usem camisinha no seu quarto e sei que tem, sou muito nova para ser avó e __ Olha para S/N e Midoriya que não estava entendendo nada por ela estar sussurrando com Bakugou. __ Vê se da prazer pra ela com esse... Pinto de 5 cms.

  __ 5 C... __ Se segura para não gritar com sua mãe.

  __ Tchau meninos. __ Mitsuki sai de casa.

Imagines Boku no hero - Boys and girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora