conflitos - Dabi

23K 1K 2.5K
                                    

+18

S/N eatava a ponto de se jogar na cama vom uniforme e tudo, depois de um longo dia, e certa parte da noite, de trabalho como heroína proficional, ser a número 4 é bem cansativo.

__ Ahh! Eu tô morta. __ Diz retirando sua roupa até ficar só de roupas íntimas. __ Eu vou dormir assim hoje. __ Se joga na cama e se enrola na coberta.

Quando S/N estáva quase pegando no sono um certo vilão entra em seu quarto, se deita em sua cama e a abraça por trás.

__ Oi amor. __ O (maior/menor) sussurra em seu ouvido.

__ Já falei pra não me chamar de amor. __ S/N se vira encarando os olhos azuis de Dabi. __ Você foi um caso só de uma noite.

__ Uma noite ou um mês?

__ Hum... Não mandei você ser bom. __ S/N faz um biquinho. __ Mas é sério, hoje não, eu tô morta.

__ Trabalhou muito? __ Abraça com mais força a cintura de S/N.

__ Demais... __ Diz sonolenta.

__ Dorme então. Eu vou dormi aqui hoje.

__ Só porque eu tô muito cansada pra te expulsar... __ S/N abre espaço na coberta, revelando seu corpo semi nú.

__ Aí meu Deus, não te como eu dormir com você assim. __ Dabi diz encarando o corpo da mulher.

__ Aaaa! Vai se foder eu não vou me vestir não.

__ Eu te visto então.

Dabi se levanta e vai até o quebrada roupas pegando um shorts de moletom e uma blusa de manga longa, por estar um pouco frio.

__ Fique quietinha. __ Dabi diz colocando a roupa em S/N que não inpede. __ Agora eu posso dormir. __ Se deita do lado da (cor de cabelo) e a abraça. __ Boa noite meu amor.

__ Não me chama de am... __ S/N adormece antes de terminar sua frase e Dabi não podia deixar se dar uma pequena risada.

No dia seguinte, de manhã, S/N expulsou Dabi antes que alguém o veja em sua casa. Como ela iria explicar ter um vilão da liga dos vilões em sua casa?

A (cor de pele) vai para uma reunião que teria sobre a liga dos vilões. Ao chegar lá S/N vê Momo (autora: desculpa pra quem gosta dela) a encarando.

__ Tem algo errado? __ S/N pergunta um pouco confusa.

__ Nada. __ Momo vai para sala.

__ Estranho...

S/N entra na sala, ela tenta esquecer isso, Momo nunca foi com a cara dela mesmo. Ela se senta do lado de Todorki, herói número dois.

__ Eu comecei essa reunião para tentarmos fazer um plano para determos a união dos vilões. __ Midoriya, herói número um, dizia na frente de todos. __ Alguém descobriu algo? __ A sala e tomada por um silêncio.

__ Eu descobri uma coisa. __ Momo se levanta.

__ Pode falar.

__ Eu ouvi boatos, de uma pessoa muito confiável. Que um de nós nessa sala está dormindo com um dos vilões da União dos vilões. __ Enquanto Momo falava S/N pode sentir seu corpo gelar totalmente.

__ D-dormindo? __ Midoriya pergunta corado, mesmo ele já tendo 20 anos ainda era bem tímido.

__ Sim. Pelo que eu saiba é com o vilão Dabi. __ Momo diz e olha para S/N de canto de olho.

__ Alguém tem informações sobre ele. __ Midoriya pergunta.

__ Dabi. __ Todoroki se levanta. __ Nome original Touya... Todoroki, ele segue os princípios do Stain, Assassino de heróis. Não temos muitas informações. __ Todoroki se senta.

Imagines Boku no hero - Boys and girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora