S/N namorava com a vilão, da liga dos vilões, Toga. Por algum motivo a (cor de cabelo) tinha se apaixonado pela loira, era estranho, mas era amor, ou tesão acumulado.
__ S/N. S/N. __ Midoriya cutucava a (menor/maior), que estava aérea.
__ Hum? Que?
__ O sinal bateu, você não vai vim? __ O esverdeado pergunta a (cor de cabelo)
__ Ah- Vamos. __ Pega sua bolsa e vai para fora da sala com Midoriya.
__ S/N você tá com alguém problema?
__ Hã? Por que a pergunta? __ Olha para Midoriya confusa.
__ É que... Você anda meio distraída, estressada e... Estranha.
__ Ah- Eu não tô dormindo muito bem é só isso. __ S/N mente.
O verdadeiro motivo pelo seu mau humor era, sua namorada é uma vilã e elas não podem tranzar quando quiserem, ou seja, S/N ficava só no dedo.
__ Tchau Deku.
__ Tchau S/N, até amanhã.
A (cor de cabelo) entra em cada e vê sua mãe se arrumando para ir trabalhar, pois ela era um heroína proficional.
__ Hoje é dia do seu turno noturno? __ S/N pergunta deixando sua bolsa no sofá.
__ Sim, um dos heróis se machucou e eu vou cobrir o turno dele hoje. __ Fala acabando de calçar suas botas. __ Ah, querida, não tem como o seu padrasto vim hoje pra cuidar de você, então, seja responsável.
__ Que triste. __ Fala num tom sarcástico.
__ Por qud você não gosta dele?
__ Ele é um merda. __ Toma um gole de sua água.
__ Não fala assim dele, é só porque ele não deixa você trazer seus amiguinhos aqui.
__ Não é por isso, é porque ele vive falando " Se você trazer esse Todoroki e esse Midoriya pra cá, vocês vão fazer coisas indevidas. " __ S/N faz uma voz estranha, simulando a voz de seu padrasto. __ Como se ele não soubesse que os dois namoram.
__ Você sabe que ele não entende... __ A mãe da garota fala soltando um suspiro fraco.
__ Que ele não entende que eu gosto de chupar buceta? __ S/N fala sem o menor pudor.
__ S/N S/S! Tenha mais respeito! Eu sou sua mãe! __ A mulher repreende a garota, que fica com cara de nada. __ Haa... Eu tô saindo, sem garotas aqui em casa! __ Sai de casa.
S/N sobe até o quarto e liga seu computador.
Chat on
Toga-chan...
S/N? Você me mandando
Mensagem tão cedo?Sim...
Sabe... Eu tô sozinha
Em casa... 👉👈A meu amor, eu não
Posso sair agora, desculpa
Meu bebê.Toga! Eu tô com um
Puta tesão acumulado!
Não importa o tanto
Que eu me masturbe
Essa merda não passa!Não tem como eu sair
Agora, mas... da pra
Gente fazer uma
Coisinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.