Pt 2 Todoroki
S/N vai até seu quarto para tomar o remédio.
__ Aahh meu quarto... Já faz três dias que eu não durmo aqui... __ Se joga na cama. __ Saldades caminha....
__ Ainda tá com sono? __ Todoroki fala se escorando no batente da porta, assustando a garota.
__ Que? N-não... Eu só tava matando a saudade da minha caminha. __ Fala se sentando na mesma. __ Mas o que você tá fazendo aqui? Eu falei que ia pro seu quarto. __ Pergunta pegando seu remédio e o tomando.
__ Eu vim te buscar já que você não apareceu e eu não te achei no quarto do Bakugou. __ Fala encarando o remédio da garota. __ Não usaram camisinha?
__ ... É... Mas eu tô me prevenindo o máximo que eu posso. __ Responde corada.
__ Quando nós formos fazer eu também vou poder fazer sem né... __ Se aproxima da garota.
__ S-sim.... Você não tem nem uma doença nem nada e eu tô tomando remédios e essas... Coisas...
__ Eu te amo... Sábia? __ Junta seus lábios em um beijo lento e calmo.
__ Eu sei... Você sempre fala isso... __ Da um sorriso bobo.
__ Eu gosto de enfatizar que eu te amo. Vamos tomar café da manhã, a mesa já tá pronta. __ Segura a mão de S/N.
__ Vamos! Eu tô morrendo de fome!
Os dois vão até a cozinha encontrando seus colegas, até mesmo Bakugou que comia um pouco afastado. Todoroki e S/N se sentam a mesa, o meio a meio se sente um pouco incomodado com três pessoas olhando para o decote que a regata do loiro deixava em SUA garota.
__ Você não tá usando sutiã?... __ Sussurra o mais baixo possível no ouvido da (cor de cabelo)
__ Não... Por quê?
__ Essa blusa ela... Fica um pouco grande... E tem gente olhando...
__ Que? __ S/N olha em volta e percebe Denki, Mineta e Bakugou a encarando. __ Que eles se fodam.... Nesses três dias eu sou toda sua...
Logo a mesa é posta e todos ali começam a comer.
__ S/N... __ Momo chama a garota. __ Pode ser uma pergunta meio invasiva, mas... O que você tava fazendo no quarto do Bakugou...?
__ Hã? Eu tive que pegar umas coisas. __ Mente, pois as pessoas de sua sala só sabiam de seu relacionamento com Todoroki.
__ E esses chupões ai? __ Denki se enfia na conversa.
__ Eu tenho um namorado né, eu tava com ele.
A cada mentira de S/N, Bakugou se irritava, ele podia explodir a qualquer momento, literalmente.
__ Você já tranzam? Isso não é ilegal? __ Mineta pergunta em escrúpulos fazendo todos presentes reclamarem e os dois namorados da garota o olharem irritados.
__ Nós Já temos 18 então... Esta tudo bem eu acho. __ Mesmo que eles tenham tido a sus primeira vez aos 16.
__ Parem de falar dessa coisa! Eu quero comer! __ Bakugou explode com o assunto que era tratado próximo de si enquanto S/N o olhava com um olhar de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.