__ Espera! Espera! __ S/n grita ainda confusa com o que estava acontecendo. __ Você... Você gosta de mim e... Do meu namorado? __ Pergunta apontando para Bakugou.
__ Acho que é isso. __ Todoroki responde. __ Eu sei que é estranho, mas não precisa me olhar assim. __ Olhar para o loiro que o julgava.
__ Eu sei que a gente já ficou e... Foi MUITO bom, você é um cara legal, bonito e eu namoraria você. __ Fala, fazendo seu namorado a encarar. __ Mas... Isso depende do Kacchan também.
__ O que depende de mim?! Se eu deixo ele entrar em nosso relacionamento?!
S/n não diz nada, só da um sorriso enquanto Todoroki os encarava.
__ Por mim, ele entra fácil, fácil. E eu sei que vocês já ficaram algumas vezes. __ A garota fala.
__ ... Tch. __ Bakugou vai até o meio a meio, logo segurando os cabelos de sua nuca para trás, o fazendo suspirar. __ Você vai ser nossa puta, vejamos se você evolui pra algo amais. __ Fala fazendo o maior corar e sua respiração fica mais pesada.
__ A S/n começou como sua puta? __ Todoroki fala com um sorriso de lado.
Enquanto os dois se divertiam em sua tensão sexual, S/n trancava a porta do quarto de Bakugou, fechava as cortinas e ia na gaveta de "brinquedos dos dois".
__ Quem você pensa que é pra chamar essa assim?! __ O loiro puxa mais o cabelo do outro garoto que geme.
__ Eu ser uma puta é mais que um elogio,mas... __ Vai até o loiro, o abraçando por trás. __ Quem é a minha puta, é o Kacchan... __ Fala segurando o pescoço do (maior/menor) __ E você vai ser a outra, tudo bem? __ Vai até Todoroki, segurando seu rosto.
__ Tudo...
__ Vamos ver se isso vai durar. __ Bakugou revira os olhos.
3 anos depois.
Já com 20 anos, S/n, Bakugou e Todoroki, exerciam seus cargos como heróis profissionais, os três viviam juntos em um apartamento no condomínio mais seguro da cidade. Eles ainda estavam no relacionamento, que se mantinha quente no amor mas frio no sexo, por conta do trabalho.
S/n estava na cozinha, fazendo café da manhã, já que seu expediente era anoite, mas seus namorados só chegariam a tarde.
Enquanto ela colocava a mesa, alguém a abraça por trás, começando a beijar e morder seu pescoço.__ Ei Todoroki, calma. __ Diz rindo mas o meio a meio apalpa os seu seios. __ Ei... Eu tô colocando a mesa...
__ Uma rapidinha, por favor... __ Fala próximo ao ouvido da mulher, que se arrepia.
__ D-deixa eu por a mesa, o Bakugou vai acordar... __ Pede e o homem se afasta de si. __ Você ta muito ansioso.
S/n acaba de colocar a mesa. Os dois praticamente correm para o banheiro, mal deu tempo para a (cor de cabelo) tirar sua calcinha, e Tododoki já a penetra com dois dedos.
__ Aahh... Porra, calma...
__ Desculpa, já faz tempo...
__ Tá...Só coloca... __ Geme, se apoiando no vazo, se empinando para seu namorado que vê sua vagina exposta. __ Ahhh... Eu já tô pronta.
__ Ok... __ O meio a meio tira seu membro para fora, logo o colocando em S/n, já iniciando os movimentos.
Doía um pouco, mas o prazer era melhor, a dor só completava, ela se apoia mais na privada, se empinado mais.
Todoroki agarra sua cintura, fazendo os movimentos ficarem mais intensos. Os gemidos e barulhos de estocadas ecoavam pelo banheiro, algo que deixava o clima mais excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.