Briga pela namorada ~ Todoroki e Bakugou

23K 891 1.3K
                                    

A tão esperada parte 3
Eu só queria tar um aviso, gente o chá de canela não é um meio abortivo confirmado pelos médicos, ou seja é uma teoria não tem comprovação.
Eu não sei se alguém acredita e como tem pessoas bem novas lendo essa história eu só queria falar caso alguém tenha lido os comentários e acreditado, bora pro capítulo!

Já tinha se passado três dias e S/N estava relaxando em seu quarto depois de um dia exaustivo e uma conversa com Bakugou totalmente fracassada.

A garota estava tentando pensar em uma idéia de arrumar uma forma de conversar com os dois, o que o loiro se negava por odiar Todoroki, por quê? Bem o meio a meio era tido como o namorado "oficial", pois ele era o namorado que S/N falava que estava junto e por ele ter sido o primeiro a namorar e ter relações com a garota.

__ Haaa... Por que você é tão pirracento Bakugou?! __ A (cor de cabelo) se irrita com o loiro, que nem estava ali. __ Você vai conversar, querendo ou não. __ Pega seu celular.

S/N chama Todoroki para seu quarto as meia noite, pois eles resolveriam essa coisa. Logo depois ela liga para Bakugou, o chamando para o mesmo local, que claro aceitou.

Cerca de uma hora depois o meio a meio, chega no quarto da garota.

__ Como você vai fazer ele não sair nos xingando? __ Já entra perguntando.

__ Deixa tudo comigo, eu vou fazer ele ficar. __ Sorri maléfica. __ Agora se esconde no banheiro, ele já deve estar chegando.

Todoroki faz o que a garota falou, alguns minutos Bakugou chega, S/N anda até ele e tranca a porta.

__ Uou... Já tá tão apressada assim? __ Pergunta com um sorriso de lado e ataca os lábios da (menor/maior), logo a jogando na cama. __ Hum...

__ Ei, não está no seu dia. __ A voz de Todoroki se faz presente, assustando Bakugou, que cai da cama.

__ Que merda você tá fazendo aqui?! __ O loiro pergunta se levantando extremamente irritado com o meio a meio que sorria cínico.

__ Nós vamos conversar Bakugou. __ S/N fala se sentando na cama com os braços cruzados e irritada

__ Que? Fala sério, vocês armaram essa merda. Eu já disse que não vou ficar te dividindo com esse merda.

__ Porra, você já ta me dividindo! Qual é o problema não ter dias? __ A garota pergunta irritada.

__ ... __ Bakugou só olha para o lado sem dizer nada.

__ Eu sei que você não gosta de eu ser o "namorado de verdade" da S/N, mas você também é, mesmo que não seja para as outras pessoas. __ Todoroki fala.

__ Eu quero me sentir como... A namorada de vocês dois, não de um ou do outro. Sabe... Abraçar, beijar, receber e dar carinho, fazer sexo, com quem eu quiser, sem eu ter que me importar com o dia...

__ ... Porra... __ O loiro esbraveja. __ Você vai ficar feliz assim?

__ Muito!

__ Haaa... Tudo bem... __ Bakugou se rende.

__ Sério?! Eu te amo! __ S/N puxa o (maior/menor) para um abraço, o fazendo cair na cama em cima da  garota, com o rosto entre os seios da garoto.

Imagines Boku no hero - Boys and girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora