(Você escolhe se você vai ser igual, parecida ou diferente do Bakugou)
Acordo com o insuportável do meu irmão esmurrando a porta do meu quarto, delicado como um cavalo. Me levanta e abro a porta, dou de cara com Katsuki meu irmão gêmeo, que tinha sua típica cara de cu matinal.
__ O que foi porra? __ Pergunta devolvo o olhar carrancudo.
__ Esqueceu que hoje nós temos aula?
__ Não tô afim de ir.
__ Não perguntei, se arruma logo. __ Arrogante do caralho.
Por que eu iria para a escola? O Deku não vai estar lá, aliás ele é meu namorado, nós temos um relacionamento "escondido", por conta do Katsuki que é o rival do Deku, aliás ele quem deu esse apelido para ele, mas nosso segredo não deu certo... Agora aquela coisa está sendo insuportável comigo.
__ Anda logo! __ Ele grita.
__ Já disse que não vou!
__ Você vai ou eu vou contar pra bruxa velha das suas saídas anoite pra se encontrar com o Deku. __ Ele me ameaça, é, uma vez ele me viu pulando a janela e me seguiu até a casa do meu namorado, esse psicopata desgraçado.
__ Por que você não vai chupar um canavial do rola? __ Ele continua me encarando. __ Me da 5 minutos. __ Volto para meu quarto.
Sinceramente, ele já tem 17 anos, não tem nada pra fazer a não ser cuidar da minha vida? Ficar me perseguindo? Enfiando o nariz no meu relacionamento? Por que ele não arruma a merda de um namorado?
Começo a me vestir com o uniforme da U.A. Quando eu acabado eu desço vejo e demônio loiro ali.Nós saímos e vamos para a U.A.
__ Seu namoradinho vai estar la? __ Pergunta com a cara fechada.
__ Não sei, ele disse que essa semana ele não iria... __ Falo olhando pars meu celular.
__ O que você tá vendo?
__ Nada, para de ser curioso. __ Dou um chega pra lá no Katsuki. __ Você não gosta de quando eu invado sua privacidade.
__ Hum... __ Ele fica emburrado.
Nós chegamos na U.A, tinha várias pessoas lá, mas ninguém que me interessa, eu vou para o meu lugar especial, foi onde o Deku me deu o primeiro beijo, é um lugar calmo e isolado, é uma sala de cadeiras e mesas, eu me sento em uma das cadeiras e coloco meu fone.
__ Hum... Eu quero você... Bosta... __ Falo deixando minha cabeça sobre a mesa.
__ S/n... __ Olha para a porta e vejo Deku.
__ Você não disse que não viria essa semana? __ Pergunta me levantando.
__ Eu fui liberado mais cedo. __ Ele cora.
__ Mas tá tudo bem? __ Pergunta preocupada indo até ele, o Deku havia se machucado em uma batalha contra um vilão e ele ficou um tempo no hospital.
__ Tá, não foi nada demais. __ Ele sorri e coça sua nuca, tão lindo.
__ Que bom. __ O abraço, com certeza ele está corado. __ As aulas já vão começar, nós temos quer ir.
__ As aulas vão atrasar hoje, parece que eles tiveram um imprevisto, então a gente pode passar um tempo juntos.
__ Sério? __ Ele assente. __ Ok, vêm aqui. __ Puxo ele para dentro e ataco seus lábios, como eu estava com saudades disso.
Talvez eu esteja muito carente, talvez não, com certeza, fiquei quase uma semana sem meu namorado, só quero aproveitar meu tempo com ele.
__ Ei... __ Ele me coloca em cima de uma mesa e ele fica entre minhas pernas. __ A gente está na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.